o 3º lanche foi uma barrinha de cereais
e o jantar:
E antes de ir para a cama:
Já bolto!
ps: eu ando-vos a comentar aos pinguinhos. lolmas só tem dado assim :P
ps2: eu vou por o que comi hoje seguido, assim dá mais a noção do plano.
Beijinhos ******


Também como essas gelatinas...
ResponderEliminarSó 10 calorias :D
sim quero ver tudo seguido para ver o plano :D
ResponderEliminarestá a ser mais fácil/melhor?
Gosto da tua tacinha da sopa :D
ResponderEliminarBeijinhos!
Também quero ver o plano :D
ResponderEliminar