quarta-feira, 11 de abril de 2012

O resto do dia de ontem

o 3º lanche foi uma barrinha de cereais

e o jantar:



E antes de ir para a cama:



Já bolto!
ps: eu ando-vos a comentar aos pinguinhos. lolmas só tem dado assim :P
ps2: eu vou por o que comi hoje seguido, assim dá mais a noção do plano.

Beijinhos ******

4 comentários: