Para 1100 kcal... quem dá mais? :P
Pa: o costume (iogurtinho bifidus magro + linhaça + kiwi + 1 colher de sopa de cereais)
(esta foto nao é de hoje... hoje esqueci-me de tirar)
Meio da manhã (1 gelatina):
(posso comer 2. weeee)
(sim, tentei fazer manicure, mas o verniz já saiu todo e eu nao roo as unhas :( porque será? )
(sim, pareço uma laranja :D ou uma telha com pernar e braços!)
Almoço (sopa + couve recheada com restos de carne que tinha (peito de frango e 1/2 salsicha de perú), sobra de casca de courgette, cogumelos, e carregadinho de caril e cominhos):
(no plano continua a ser sopa sem batata e 100gr de carne/peixe e legumas)
(esta coisa estava muita boa!!!)
1º lanche (2 bolachas maria):
2º lanche (fruta, neste caso papaia + 1 tosta):
(gostam dos meus mini-garfinhos novos? :D )
3º lanche (barrinha de cereais até 85kcal):
(esta barra é mesmo boa... sabe a amendoim, manteiga de amendoim e chocolate.
nunca diria!!! e 6 barras custam 89centimos)
Jantar (sopa + gelatina):
Ceia (1 iogurte):
(posso comer mais 1 kiwi se tiver fome)
E pronto, é basicamente este o meu novo plano :)
Meus ainjos... está-me a dar uma soneira desgraçada!!!!
Beijinhos enormes para todas









Olá! Estou de passagem! :))
ResponderEliminarGostei das fotos e do teu plano diário ^^
Eu não consigo só jantar 1 sopa, morria à fome no instante seguinte :(
Beijinhoos**
http://alifescrapbook.blogspot.pt/
ai que garfinho lindo ! cutxi cutxi !
ResponderEliminaralimentação 5* !!
beijocaaaaaaaaa
Mham Mham aquele teu almoço tinha tãoooo bom aspecto.
ResponderEliminar(Fiquei a salivar) lol
Excelente dia. ;)
Bjinhos
Gostei muito do plano! Pouca caloria mas muita fartura ehehehe
ResponderEliminarGostei principalmente do teu almoço! É que tem mesmo bom aspecto!
Obrigada pela dica do site!! :)
Beijinhos
Oh pá, o que eu gostei daquelas couves!Nham, nham mesmo!
ResponderEliminarE não pareces nada uma telha mulher. o casaco é muito giro e as unhas tb não estão mal (devias ver as minhas que estão pintadas há 3 semanas com verniz de gel rosa choque!Lol
Beijoca
Bom plano sim Sra :)
ResponderEliminarTenho uns garfinhos parecidos que comprei no gato preto, hehehe
e gostas mais?? :D
ResponderEliminarOlá :)
ResponderEliminarO teu plano alimentar parece-me bem, as tuas unhas parecem-me lindas, o teu casaco é o máximo e a couve recheada deixou-me a babar :D Até a tua sopa do jantar tem bom aspecto! :P
Antigamente eu comia umas barrinhas de avelã bem boas que só tinham 60 calorias, mas já não me lembro do nome :(
Estás a dar-te bem com o novo plano? :)
Beijinhos!
Olá Salsita!
ResponderEliminarA continuar assim não tardas nada estás nos teus 62!
Beijinho
Oh pareces agora uma telha... Tem juízo!
ResponderEliminarGostas mais deste plano?:)
Essas barritas do Intermarchè quantas calorias têm?:D
Senhorita,
ResponderEliminarGostei do novo plano. Parece-me bastante ligeiro (ou não tivesse só 1100Kcal).
Se não sentes fome, então suponho que está tudo ok.
Adoro o teu grafismo!!! Beijos
"pareço uma telha" lol :)
ResponderEliminarAquilo da couve com a carne lá dentro pareceu-me muito bem!!
Como anda o bodyboard?
(E ir a Tóquio não é "impossível"!!É uma questão de ir juntando moedinhas no porquinho... porquinhoSS!)
beijocas!
E um excelente plano...muitooooo bemmmmmm!!!!
ResponderEliminarBeijocas menina exemplo!