quinta-feira, 12 de abril de 2012

O plano e o dia de hoje

Achei melhor fazer o dia todo seguidinho para bisualizarem o plano direito...


Para 1100 kcal... quem dá mais? :P

Pa: o costume (iogurtinho bifidus magro + linhaça + kiwi + 1 colher de sopa de cereais)

(esta foto nao é de hoje... hoje esqueci-me de tirar)

Meio da manhã (1 gelatina):
(posso comer 2. weeee)
(sim, tentei fazer manicure, mas o verniz já saiu todo  e eu nao roo as unhas :( porque será? )
(sim, pareço uma laranja :D ou uma telha com pernar e braços!)

Almoço (sopa + couve recheada com restos de carne que tinha (peito de frango e 1/2 salsicha de perú), sobra de casca de courgette, cogumelos, e carregadinho de caril e cominhos):
(no plano continua a ser sopa sem batata e 100gr de carne/peixe e legumas)


(esta coisa estava muita boa!!!)

1º lanche (2 bolachas maria):



2º lanche (fruta, neste caso papaia + 1 tosta):

(gostam dos meus mini-garfinhos novos? :D )

3º lanche (barrinha de cereais até 85kcal):

(esta barra é mesmo boa... sabe a amendoim, manteiga de amendoim e chocolate.
 nunca diria!!! e 6 barras custam 89centimos)

Jantar (sopa + gelatina):


Ceia (1 iogurte):
(posso comer mais 1 kiwi se tiver fome)


E pronto, é basicamente este o meu novo plano :)


Meus ainjos... está-me a dar uma soneira desgraçada!!!!

Beijinhos enormes para todas

13 comentários:

  1. Olá! Estou de passagem! :))
    Gostei das fotos e do teu plano diário ^^
    Eu não consigo só jantar 1 sopa, morria à fome no instante seguinte :(

    Beijinhoos**
    http://alifescrapbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ai que garfinho lindo ! cutxi cutxi !
    alimentação 5* !!

    beijocaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Mham Mham aquele teu almoço tinha tãoooo bom aspecto.
    (Fiquei a salivar) lol

    Excelente dia. ;)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do plano! Pouca caloria mas muita fartura ehehehe
    Gostei principalmente do teu almoço! É que tem mesmo bom aspecto!

    Obrigada pela dica do site!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh pá, o que eu gostei daquelas couves!Nham, nham mesmo!
    E não pareces nada uma telha mulher. o casaco é muito giro e as unhas tb não estão mal (devias ver as minhas que estão pintadas há 3 semanas com verniz de gel rosa choque!Lol

    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Bom plano sim Sra :)
    Tenho uns garfinhos parecidos que comprei no gato preto, hehehe

    ResponderEliminar
  7. Olá :)

    O teu plano alimentar parece-me bem, as tuas unhas parecem-me lindas, o teu casaco é o máximo e a couve recheada deixou-me a babar :D Até a tua sopa do jantar tem bom aspecto! :P

    Antigamente eu comia umas barrinhas de avelã bem boas que só tinham 60 calorias, mas já não me lembro do nome :(

    Estás a dar-te bem com o novo plano? :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Olá Salsita!

    A continuar assim não tardas nada estás nos teus 62!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Oh pareces agora uma telha... Tem juízo!

    Gostas mais deste plano?:)

    Essas barritas do Intermarchè quantas calorias têm?:D

    ResponderEliminar
  10. Senhorita,
    Gostei do novo plano. Parece-me bastante ligeiro (ou não tivesse só 1100Kcal).
    Se não sentes fome, então suponho que está tudo ok.
    Adoro o teu grafismo!!! Beijos

    ResponderEliminar
  11. "pareço uma telha" lol :)

    Aquilo da couve com a carne lá dentro pareceu-me muito bem!!

    Como anda o bodyboard?

    (E ir a Tóquio não é "impossível"!!É uma questão de ir juntando moedinhas no porquinho... porquinhoSS!)

    beijocas!

    ResponderEliminar
  12. E um excelente plano...muitooooo bemmmmmm!!!!

    Beijocas menina exemplo!

    ResponderEliminar