Ontem nao postei a minha alimentação porque estou adoentada deste 3f.
Isto é uma porcaria porque no Porto quase que nao ficava doente, e cá, meia volta, fico assim...
Ranhosa, com 1 olho a chorar, 1 narina tipo torneira, a garganta a arranhar e dores de cabeça... mas pronto. (estou com a impressão que sou alérgica à minha companheira de trabalho......... o que não é bom!!!)
Então aqui vai a minha alimentação de ontem:
(tirei poucas fotografias :( deribado ás dores de cabeça, nao estava com muita vontade...)
PA (o costume), meio da manha foi a gelatina, e o almoço (sopa, e uma cena com soja e legumas e 1/4 de fatia de queijo no forno. lol):
os lanches tb foram direitos, 1º: 2 bolachas maria, 2º papaia e 1 tosta, 3º barrinha do cereal.
O jantar foi a bela da sopa e a gelatina, e antes de me deitar 1 iogurte.
Hoje o pa foi o do costume, mas depois as coisas foram um pouco tortas (porque ontem me fui deitar cedo e não arranjei a merenda para hoje em condições. O meio da manhã nao existiu, e o almoço foi:
O almoço foi sopa e carapau assado (aquele molho todo é água de tomate, e cebola. usei 1 colher se sopa muito mal cheia para 2 carapaus, e trouxe um, o outro comeu-o o F.) e esqueci-me do acompanhamento...... lol
O lanche, como me esqueci de trazer a bolacha maria, e fruta, foi:
1º: 2 tostas
2º: 1 tosta + 2 ameixas (passei no PD e comprei ameixas, e eu concordo com a Pizza, a fruta do pingo doce nao é grande coisa, mas estas ameixas nem estão más de todo...
Agora quero-vos responder a umas coisas :D
1º. Este plano está-me a custa menos?
R: Sendo eu uma rapariga escazitoide, nenhum plano me custa desde que eu esteja com cabeça para isso... Há mesmo alturas em que nenhum me custa a fazer, há outras alturas que acho que se me dissessem que me tinha de alimentar a bolas de berlim me custava muuuuuito. É tudo muito de extremos, e tem muito a ver com o eu estar inconscientemente disponível para isso ou não. lol
Em nenhum dos planos senti fome. Neste, que o acho mais reduzido, tendo em conta que nao há pão, nem queijo ou fiambre, nem ovo ou queijo ou peixe ou carne ao jantar, também não sinto fome.
Porque, admitindo o pecado da gula, eu não sou gorda por ter fome, sou gorda porque me "consolava" a comer, mas é tudo da cabeça. :P
2º. Quantas calorias têm as barrinhas?
R: Estas barrinhas são umas barrinhas do E.leclerc. (umas delas podem ver aqui neste post das compras)
Na 4f fui lá e comprei estas barrinhas:
Comprei de 2 "especies" lol
Estas custam perto de 1.50€e as de maçã e as de morango têm 75kcal, e as de coco-chocolate têm 85.
Mas aproveito também para dizer que elas estão em promoção! leve 3, pague 2.
Estas custam 89centimentos. As de amendoim e chocolate têm 85 kcal, e as de banana 80kcal.
Destas barras só provei as de amendoim e chocolate e são boas!
Agora bou bos mostrar a minha arca do tesoiro:
WAWWWWW, NÃO É LINDA? :D
(é tão linda que nem fecha!!! é como aquilo do "o que queres beber?" -> "um cheio" lol)
Entretanto tenho nos planos ir para o Porto este fim-de-semana e ir a outro jantar no sábado.
Espero já estar boa desta porcaria que não sei o que é.
Estou tão irritada disto que marquei consulta e vou já na 2f...
PS: hoje pesava 68.8
PS2: só porque gosto de escrever os PS2's LOL
Beijinhos coisas lindas, e até logo!!!







Adorei o teu peixinhoooo!! A sério, tem um aspecto super bom!
ResponderEliminarFico esclarecidíssima em relação à tua adaptação ao novo plano e estou a gostar de te ver mais motivada nestes dias... com fotos e tudo! :D VOLTASTE SALSAAA!:D
YEHHH
:P
As melhoras rápidas e mts beijinhos!!
Tens q ir ao Porto este fds para ficares boa :P
lloloolol q tola! bem eu aqui n tenho esse hiper, mas as barras parecem ser bem boas, e baratas e pobres em calorias ! :P e essa arca é linda !! eu tenho uma assim com frutas secas e outra com chás e para mim são os meus bebes ! :P
ResponderEliminarbem alimentação boa e tal ( parece q tou a fazer uma consulta ) lol
olha as melhoras e bom fim de semana
O tomate e a cebola serviram de acompanhamento :)
ResponderEliminarGostei da "mostração" e dos ps´...
A terrinha faz falta ao teu sistema imunológico.
Isso é o bau dos tesouros.
Beijos!!!!
Eu tinha comprado umas barras de cereais, mas desde que o meu treinador disse que as barras no geral trazem muito açúcar e mexem com o índice glicémico nunca mais lhes toquei.. ainda estão ali para a dispensa.. eheh
ResponderEliminarNão percas essa motivação para o plano! Beijoka e bom fds**
andas-te a portar bem! :p
ResponderEliminarGostei da tua arca do tesoiro... :)
Bom fim-de-semanaaa!
Beijinhos
Olá :D
ResponderEliminarOh espero que já estejas melhor :( Já estás melhor? :D
Ai munina, em Guimarães eles tenhem um sotaque!! Nossa, que biolência! :D
Beijinhos!