Notaram algumas?
não me estão a reconhecer? :O
Vou perder todas as minhas amigas virtuais???? NÃAAAAOOOOO
Claro que tenho de explicar esta transformação....
Esta transformação veio porque, como eu já tinha dito, canso-me muito de mim e das mesmas imagens. E como também a primeira meta era chegar até aos 67, e cá estou eu com 67.3, achei que era altura de um Round 2. (para ver se me animo também)
Espero que achem um bocadinho de piada :)
Beijinhos grandes *****
Bem, quem me acompanha à algum tempo sabe quem é a Batata Mole, para quem não sabe: Sou a Salsa :D

Ahahah agora nem estava a ver quem era a Batata Mole. Mas que ideia super original. "De batata mole a batata rija" é muito bom =)
ResponderEliminarVamos ser todas umas batatas rijinhas e boazonas. Beijinhos
hehehe...lembrei-me logo que eras tu :) gosto da mudança...bjts
ResponderEliminarPor momentos ia tendo um ataque! Abro o teu outro blog para mandar uns conhecimentos sobre medicamentos de alergias, e o teu blog desapareceu!! E eu 'O QUÊÊÊÊÊ?????' O.O
ResponderEliminarMas ufa, afinal estás aqui à mesma! :D
Olá Senhora Batata Mole :D
Já perdeste 10 quilos :D Parabéns ;) Agora vais ver que é um tirinho :P
Eu aconselho vivamente os muffins. A sério, fiquei mesmo apaixonada por eles (acho que se notou pelas 10134234 fotos) xD Acho que até deve dar para não pôr açúcar de todo (mas mete sementes de linhaça, fazem mesmo a diferença!) :)
Agora sobre os medicamentos: o avamys é o xeringador (acho que esta palavra não existe, mas pronto) que eu coloco. É bem jeitoso, mas aquilo há todo um esquema para pôr: tens de estar ligeiramente dobrada e inclinar o spray para fora (não o mandes é para o olho como eu fiz uma vez por acidente). O rinialer é a rupatadina, um anti-histamínico de segunda geração. Supostamente não provoca sedação (só os de primeira geração é que provocam), mas os efeitos secundários mais comuns são mesmo a sonolência. Podes experimentar tomá-lo antes de deitar (é o que eu faço), assim durante o dia talvez tenhas menos sono. Por outro lado, é possível que tenhas mais alergias, depende.
No meu caso por exemplo: eu sou alérgica aos ácaros. Os ácaros estão na roupa da cama. Eu tomo o anti-histamínico antes de deitar, vou para a cama, aquilo começa a fazer efeito e no dia seguinte acordo e não tenho sono. Se eu fosse alérgica ao pólen talvez precisasse de tomar o anti-histamínico logo de manhã, para o efeito ser máximo durante o dia e não durante a noite. De qualquer das formas, podes sempre tentar :) Se não resultar, podes passar para um anti-histamínico de terceira geração, que ainda dão menos sono ;) O que eu tomo é o Aerius (desloratadina), e não tenho queixa nenhuma ;)
Beijinhos :D
parabéns !!!
ResponderEliminarOPÁ LOL DEMAIS !!! DEMAIS MESMO!!
BATATA MOLEEEEEEEEEEEE!! LOL agr vais ser uma batata nova ( rija )
beijinho
Sua malvada!!!!
ResponderEliminarEu ontem tentei entrar umas poucas de vezes no teu blog e dizia sempre que tinha desaparecido.
A Ema até perguntou por ti...
Então agora temos de te parar de chamar Salsa e começar a chamar Batata Mole?
Eu adoro os teus grafismos. A sério!
Beijos,
menina batata mole a caminho da rijinha!!! O Máximo! Adorei o novo look!!! Temos praticamente o mesmo peso!!!! Beijos
ResponderEliminarPs - tenho um desafio no blog para o caso de queres participar.
Bem assustaste-me, mas aviso já que te vou chamar Salsa... Batata Mole, ou Rija, não me agrade, só se for Batata Nova, que são tão boas! E tu és assim...
ResponderEliminarTenho que te contar aquela historia para te ajudar, mas ainda não não tive tempo de a escrever, vou ver se consigo fazer isto este fim de semana!
Minha querida Salsinha, Parabéns pelo 67,3, tu portaste mesmo bem!
Beijo grande
Olá olá! Encontrei-te :)
ResponderEliminarAinda me assustei quando vi o teu blogue fechado.
A imagem ficou linda! eheheh
Beijinhos
Vi logo que eras tu. :D :D
ResponderEliminarEstá mto engraçado.
Bjinhos
Vi logo que eras tu. :D :D
ResponderEliminarEstá mto engraçado.
Bjinhos
Olá Batatinha
ResponderEliminarFostes responsável por ontem me ter ido deitar triste, mas mesmo triste, acreditas?!
Escrevi o meu post em que fiz referencia aos cogumelos grelhados que fiz segundo uma sugestão tua e depois fui para entrar no teu Blog e....tinha sido encerrado!
Voltei ao post para perguntar por ti e deram-me então a noticia que eras a batata mole...
Pois o Blog está girissimo e é bom mudar, tanto mais que o fizeste por teres atingido uma primeira meta (invejavel por sinal- era exactamente o peso que eu gostava de voltar a ter, para combinar com o meu 1,67 m)
Quanto ao nome muda rapidamente para batata nova ou batata rija porque já não és minimamente batata mole...
Pois eu em miúda também adorava andar á chuva e procurava as poças para meter lá os pés...ontem adorei andar á chuva. Como coisas tão banais e até mesmo parvinhas nos podem deixar tão felizes? Hoje chuviscou também, mas menos, logo foi menos divertido.
E obrigada por seres assim tão bem disposta salsinha/batatinha!
Beijinhos e bfs
Ontem tinha tentado ver um post da Salsa e dizia que o blogue TINHA SIDO ENCERRADO!! E eu a pensar que te tinhas ido assim, sem um adeus... :p
ResponderEliminarMas agora não tenho a actualização dos teus posts no meu blogue! E ali em baixo diz que já estou a "seguir-te"... tenho que seguir-te duas vezes? :D Ai estas tecnologias...
E parabéns pelos 67kg! Cada vez mais rija! ;)
(Se queres livros com um toque de fantasia/situações surreais, já leste Carlos Ruiz Zafón? Aconselho "A Sombra do Vento", mas tens outros: "Marina", "O Jogo do Anjo"... e é mais levezinho de ler que Murakami)
Beijocas Salsa-Batata! *** :)
Não conhecia o teu blog, portanto ainda bem que mudaste de nome e andou toda a gente a perguntar por ti, assim encontrei-te :P
ResponderEliminarEstá muito gira a imagem :)
Vou seguir-te!
Beijinhos e bom fim de semana*
Tu sinceramente! Merecias umas de umas boas palmadas nesse rabo!
ResponderEliminarAi Salsita Batatita!
Mudavas de imagem... e depois mudavas de link.. agora as duas coisas ao mesmo tempo! aaiaiaiai
Mas fico muito feliz e aliviada por cá estares :)
Beijinho Sua Batata
oh SALSA, q bom q és tu!
ResponderEliminarAinda não tinha vindo a este novo blog mas os teus comentários eram tão me familiares que estava a ver q estava a bater mal por não conseguir identificar a batata com ng!!
Fico mais descansada em tão... pq mudaste?
Bem, se já tiveres escrito nao vale a pena me rsponderes pq vou ler agr para baixo para ver se perdi alguma coisa!
e calma, 67? estás a gozar não?
:D
BEIJOS
Estás a tentar publicar? é que aparece nas minhas actualizações, mas depois no teu blog não aparece nada!
ResponderEliminarbeijo