sexta-feira, 20 de abril de 2012

É quase fim-de-semana :D

Antes de mais: devo um pedido de desculpa... eu só queria alterar porque me estava a cansar da imagem do blog, e era para ver se a mudança me espevitava, e espevitou!!!!
E eu achava que vos ia aparecer uma batata mole na lista de blogs, e tudo voltava a ser como antes...
Descuuuuulpemmmmm

E tu por falar em tudo voltava a ser como antes: estes dias andei desaparecida do blog porque estava meia desanimada e tal, mas a alimentação foi dentro do normal. e entao vou relatar o dia de hoje
pa: o normal (iogurte+linhaça+cereais+kiwi)
meio da manhã (jabardice!):

não tinha colher... lol

O almoço foi sopa + 1 salada de atum com alface couve-roxa, cenoura, espinafres, tomate e acho que nao me esqueço de nada (legume/hortense/erva, se eu me esqueci de te incluir aqui... desculpa-me!)



O 1º lanche foi:



e o 2º foi:



Bem, agora vou apanhar o comboio a ver se chego cedo a casa para ir dar uma caminhada!
Estes dias tenho andado de transportes publicos deribado ao facto dos documentos se terem atrasado para o autocarro para Lisboa e terem ficado no Porto (cof cof) 
Não fui eu que me esqueci deles!!!! eles é que se esqueceram de mim... (cof cof)


Beijinhos e BOM FIM-DE-SEMANA

ps: já apareço na listinha dos blogs, atão não já?

8 comentários:

  1. Qualquer dia vou conhecer o Porto, o meu pai trabalha lá. Achas que faço bem ?
    Não me apareces na lista de blogs, mas vou experimentar seguir-te novamente a ver se dá.
    Beijinhos =) Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Para já adoro o novo look!! E vou já alterar o link para apareceres na minha lista. Esses documentos, havias de lhes dar um grande tau-tau, eles não sabem que devem andar sempre na carteira da mãe, para não serem levados por um senhor mau?? Beijo

    ResponderEliminar
  3. Muito bem!! Que menina tão bem comportada! eheheh
    Adooooro a tua camisola! :)
    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Eu acho que o novo blog está muito giro ;)

    Qual é a tua receita? Tens de me dizer ;) Deve dar para fazer mais muffins, mas acho que tens de colocar mais fermento, porque eles assim já não ficam muito grandes ;)

    Espero que te divirtas muito no Porto :D

    Muitos beijinhos, e adoro a tua camisola do Mickey! :D

    ResponderEliminar
  5. Olá :-)
    Adoro a tua nova cara :-)
    Está muito gira a imagem.

    Tens um selinho/desafio no meu blogue.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Batatinha,
    Alimentação ok, mas o que realmente gosto é da tua camisola. Neste momento também tenho a Minnie e o Mickey ao peito.
    Quase com 32 e ainda gosto disto...:)
    Beijos e Bom f-d-s...

    ResponderEliminar
  7. Salsa Batata, só para dizer que fiz menção ao teu blog no meu post de hoje. Espero que esteja ok!?
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Hello!!!
    Que giro está o teu blogue...o máximo, adorei!!! Mas o importante é que continues sempre a dar notícias!
    Beijinho batatinha ;-P

    ResponderEliminar