E eu achava que vos ia aparecer uma batata mole na lista de blogs, e tudo voltava a ser como antes...
Descuuuuulpemmmmm
E tu por falar em tudo voltava a ser como antes: estes dias andei desaparecida do blog porque estava meia desanimada e tal, mas a alimentação foi dentro do normal. e entao vou relatar o dia de hoje
pa: o normal (iogurte+linhaça+cereais+kiwi)
meio da manhã (jabardice!):
não tinha colher... lol
O almoço foi sopa + 1 salada de atum com alface couve-roxa, cenoura, espinafres, tomate e acho que nao me esqueço de nada (legume/hortense/erva, se eu me esqueci de te incluir aqui... desculpa-me!)
O 1º lanche foi:
e o 2º foi:
Bem, agora vou apanhar o comboio a ver se chego cedo a casa para ir dar uma caminhada!
Estes dias tenho andado de transportes publicos deribado ao facto dos documentos se terem atrasado para o autocarro para Lisboa e terem ficado no Porto (cof cof)
Não fui eu que me esqueci deles!!!! eles é que se esqueceram de mim... (cof cof)
Beijinhos e BOM FIM-DE-SEMANA
ps: já apareço na listinha dos blogs, atão não já?




Qualquer dia vou conhecer o Porto, o meu pai trabalha lá. Achas que faço bem ?
ResponderEliminarNão me apareces na lista de blogs, mas vou experimentar seguir-te novamente a ver se dá.
Beijinhos =) Bom fim de semana
Para já adoro o novo look!! E vou já alterar o link para apareceres na minha lista. Esses documentos, havias de lhes dar um grande tau-tau, eles não sabem que devem andar sempre na carteira da mãe, para não serem levados por um senhor mau?? Beijo
ResponderEliminarMuito bem!! Que menina tão bem comportada! eheheh
ResponderEliminarAdooooro a tua camisola! :)
Beijinhos
Bom fim de semana
Olá :)
ResponderEliminarEu acho que o novo blog está muito giro ;)
Qual é a tua receita? Tens de me dizer ;) Deve dar para fazer mais muffins, mas acho que tens de colocar mais fermento, porque eles assim já não ficam muito grandes ;)
Espero que te divirtas muito no Porto :D
Muitos beijinhos, e adoro a tua camisola do Mickey! :D
Olá :-)
ResponderEliminarAdoro a tua nova cara :-)
Está muito gira a imagem.
Tens um selinho/desafio no meu blogue.
Beijinhos e bom fim de semana.
Batatinha,
ResponderEliminarAlimentação ok, mas o que realmente gosto é da tua camisola. Neste momento também tenho a Minnie e o Mickey ao peito.
Quase com 32 e ainda gosto disto...:)
Beijos e Bom f-d-s...
Salsa Batata, só para dizer que fiz menção ao teu blog no meu post de hoje. Espero que esteja ok!?
ResponderEliminarBeijos
Hello!!!
ResponderEliminarQue giro está o teu blogue...o máximo, adorei!!! Mas o importante é que continues sempre a dar notícias!
Beijinho batatinha ;-P