quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tenho andado com uma moca....

Nem sei porque...
Só quero dormir, dormir, dormir, dormir... e também dormir...
Tenho para mim que é dos comprimidos, e só vou no 3º...........
Mas a falta de ar continua... :S

4 comentários:

  1. Deve ser dos compridos e deste tempo que nem sabe se dá chuva ou sol!

    Mas se estás assim o ideal é ires dormir!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Não sei se te faz sentir melhor, mas hoje também tou assim. A constipação que tenho em cima e este tempinho não ajudam nada =S
    Não sei que comprimidos estás a tomar, mas pensa que mais logo já podes ir teer com a tua caminha =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Deve ser mesmo dos comprimidos! Regra geral, os comprimidos para alergias fazem sono. Os meus são fraquinhos e fazem. Mas depois habituas-te :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Hoje estou bem melhor, obrigada por teres perguntado :D Agora é continuar com a ciprofloxacina, o antibiótico que Deus inventou ;)

    Há realmente medicamentos para as alergias que dão sono. Eu acho que já me disseste que medicamento tomas, mas hoje cometi a extrema burrice de apagar um monte de comentários e agora não encontro... Estás a tomar o quê? :)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar