Nem sei porque...
Só quero dormir, dormir, dormir, dormir... e também dormir...
Tenho para mim que é dos comprimidos, e só vou no 3º...........
Mas a falta de ar continua... :S
Não sei se te faz sentir melhor, mas hoje também tou assim. A constipação que tenho em cima e este tempinho não ajudam nada =S Não sei que comprimidos estás a tomar, mas pensa que mais logo já podes ir teer com a tua caminha =) Beijinhos
Deve ser mesmo dos comprimidos! Regra geral, os comprimidos para alergias fazem sono. Os meus são fraquinhos e fazem. Mas depois habituas-te :) beijinhos
Hoje estou bem melhor, obrigada por teres perguntado :D Agora é continuar com a ciprofloxacina, o antibiótico que Deus inventou ;)
Há realmente medicamentos para as alergias que dão sono. Eu acho que já me disseste que medicamento tomas, mas hoje cometi a extrema burrice de apagar um monte de comentários e agora não encontro... Estás a tomar o quê? :)
Deve ser dos compridos e deste tempo que nem sabe se dá chuva ou sol!
ResponderEliminarMas se estás assim o ideal é ires dormir!
Beijo
Não sei se te faz sentir melhor, mas hoje também tou assim. A constipação que tenho em cima e este tempinho não ajudam nada =S
ResponderEliminarNão sei que comprimidos estás a tomar, mas pensa que mais logo já podes ir teer com a tua caminha =)
Beijinhos
Deve ser mesmo dos comprimidos! Regra geral, os comprimidos para alergias fazem sono. Os meus são fraquinhos e fazem. Mas depois habituas-te :)
ResponderEliminarbeijinhos
Olá :)
ResponderEliminarHoje estou bem melhor, obrigada por teres perguntado :D Agora é continuar com a ciprofloxacina, o antibiótico que Deus inventou ;)
Há realmente medicamentos para as alergias que dão sono. Eu acho que já me disseste que medicamento tomas, mas hoje cometi a extrema burrice de apagar um monte de comentários e agora não encontro... Estás a tomar o quê? :)
Beijinhos :D