segunda-feira, 23 de abril de 2012

Então e o resto do domingo?

Hoje passei o domingo praticamente sozinha, e a arrumar e fazer sopas (e hambúrgueres de soja caseiros)

Para almoço foi:


E de 1º lanche:


O 2º lanche não tirei foto, mas foi uma barrinha de cereais.

E o jantar:


E agora antes de me deitar:


Amanhã começa o desafio da lovely.alter.me. quem vai mais participar?
Eu gosto destes empurrões que ás vezes aparecem :D

Agora bou drumiri, porque estou com soninho!
Beijinhos grandes meninas lindas!!!

5 comentários:

  1. Eu vou, também preciso de um empurrão! Beijo Riginha!

    logo à noite segue o meu mail!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Muito bien Dona Batata! :)
    Boa semana para ti

    ResponderEliminar
  3. Eu vou participar!

    Acho que me vai dar uma motivação extra :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não queres postar a receita dos hambúrgueres de soja Batatinha? Muito agradecida...

    ResponderEliminar