Hoje passei o domingo praticamente sozinha, e a arrumar e fazer sopas (e hambúrgueres de soja caseiros)
Para almoço foi:
E de 1º lanche:
O 2º lanche não tirei foto, mas foi uma barrinha de cereais.
E o jantar:
E agora antes de me deitar:
Amanhã começa o desafio da lovely.alter.me. quem vai mais participar?
Eu gosto destes empurrões que ás vezes aparecem :D
Agora bou drumiri, porque estou com soninho!
Beijinhos grandes meninas lindas!!!
BOA SEGUNDA-FEIRA BATATINHA
ResponderEliminar:D
Eu vou, também preciso de um empurrão! Beijo Riginha!
ResponderEliminarlogo à noite segue o meu mail!
Beijo
Muito bien Dona Batata! :)
ResponderEliminarBoa semana para ti
Eu vou participar!
ResponderEliminarAcho que me vai dar uma motivação extra :)
Beijinho
Não queres postar a receita dos hambúrgueres de soja Batatinha? Muito agradecida...
ResponderEliminar