Hoje o dia está todo em pantanas...
Então acordei mais cedo para levar o carro ao mecânico (porque ele chumbou na inspecção por tretas)
Primeiro comi isto (deribado a estar com prisão de ventre, e é mesmo certinho):
Depois pesei-me :( e deu 67,4
Tomei o PA:
Fui ao mecânico e deixei-o lá, mas o senhor andou lá a ver quanto me conseguia fazer, e se os senhores tinham não sei o que e nao sei que mais, e atrasei-me... Cheguei á estação de comboio, ia a pagar o bilhete e nada de cartão de MB e nada de dinheiro, voltei a casa a correr. Cheguei a casa toda suada e troquei de roupa (aproveitei e troquei tb de casaco, visto que o F. me disse que aquele já me ficava muito mal. e realmente eu sentia-me como se tivesse com uma caixa de um frigorifico vestida.) procurei o cartão e onde é que ele estava?! na saca da maquina fotografica, e onde estava a saca? na mochila que levava ás costas.... pronto... estas coisas em mim fazem-me ter a plena consciência de que sou uma croma... Saí de casa, desci as escadas e voltei a subir porque me tinha esquecido se tinha ou não fechado a porta à chave.
O senhor do mecânico liga-me, diz que conseguiu um cinto mais barato na sucata (fixe para mim), e que mesmo assim as coisas todas me vão ficar a 130€ (não fixe para mim :S )
Vou finalmente para o trabalho, dá-me a fome no comboio e como o mei meio da manhã (comia isto a olhar para o lado como se fosse a coisa mais normal do mundo, visto que chupar gelatina (mais uma vez sem colher...) faz barulhinhos esquisitos e é estranho):
chego à porta e..... não tinha a chave do escritório... estava no porta-chaves do carro... lá pedi ao F. para ligar à minha patroa (sim, também nao tinha dinheiro no tlm), e ela abriu-me a porta... peço mil desculpas, e pronto, hoje para compensar vou sair mais tarde.
E agora estou com fome e a almoçar isto:
Eu, na altura que estava a escrever este post, ia perguntar se alguém queria a receita, mas já sei que sim :D E devo confessar... pela primeira vez os hamburgueres de soja saíram-me bem! aleluia! lol
Assim sendo, quando chegar a casa postarei aqui a receita. (mas devo dizer que leva soja, cogumelos frescos, cebola, espinafres, cenoura e outras coisas boas!!!)
Beijinhos grandes donzelas :D
Até mailogo!




Uso um número feio. Sinceramente já estou com pouca vontade de ir trajada... enfim! :)
ResponderEliminarEu nem penso em comprar... seria o meu fim. Preciso é emagrecer! :|
Bjinho*
Que número são as tuas? Para não revelar aqui a minha desgraça!! :D
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOk... fica combinado! :)
ResponderEliminarObrigada. És uma querida! ;)
Bolas, que dia difícil! Espero que tudo acalme :)
ResponderEliminarJá tentei fazer uma vez hamburgueres de soja, e não me sairam nada bem... Portanto vou ficar contente com a tua receita, têm óptimo aspecto :D
Beijinho e que o resto da semana seja mais calminho!
Bem mas que dia!!!! Suar é bom! Chato mas bom!!!!!! Claro que suar nas tarefas que te foram incumbidas: Não!!!! Suar é péssimo!!! Lol
ResponderEliminarDesejo-te um melhor dia amanhã!
Olha, não queres quantificar os teus objectivos para o desafio? Passa no meu blog e vê a última postagem!
Alô :D
ResponderEliminarPor acaso estou mortinha por saber a tua receita :D Usaste mesmo feijões de soja, ou soja texturizada? É que se usaste feijões eu vou MESMO repeti-la :D
Isso é que foram aventuras hoje ;)
Beijinhos, um bom resto de dia e tem uma boa semana :D
Bolas que isso é que foi um dia e pêras =)
ResponderEliminarEntão está mais que prometido que quando poder vou lá ter com o meu paizinho e visitar o Porto.
Já estou aqui à espera da receita, até porque tenho ali muita soja por gastar. Esses hamburgueres estão muito apeteciveis.
Beijinhos
Ai é?? Ora bolas é que eu também tenho muita prisão de ventre. Acabaste de me dar um desgosto agora lol
ResponderEliminarBoa semana =)
O titulo poderia ser "as aventuras da batata mole"...pareceu um filme!!
ResponderEliminarLeis de murphy...