segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sobre o desafio da lovely.alter.me e mais do meu dia

Sobre o desafio as minhas regras são:
-beber águinha
-beber os meus chás
-mais exercício fisico
-fazer "cenas" e cuidados de beleza. lol

Na primeira etapa vou fazer por perder 3kg, e na segunda também.
Eu até diria que ao final do desafio comprava e vestia uma mini saia, mas mesmo que perca 6 kg ainda não dá para a mini saia...
:( snif... (lol sim, eu gostava de ficar bem de mini saia. nunca vesti mini saia na vida.lol)

Agora, falando dos lanches:

1º:

(hoje foi o gato da alice que me quis roubar as bolachas... lol
não sei porquê, mas identifico-me muito com esta t-shirt)
2º:

(2 laranja + 1 tosta + chá de cavalinha)
3º:

Decidi experimentar estas lindas barrinhas (por acaso eu estava a abrir a embalagem e a pensar "ai que barrinha tão clarinha e tão casta lol) de maçã do e.elclerc porque ainda não tinha provado, e sabem a gomas de maçã verde. lol


Daqui a pouco escrevo a receita dos hamburgueres de soja.
Até já meninas bonitas!!!

9 comentários:

  1. Há umas saias bem giras na Zara, passei por lá hoje e fiquei encantada com elas. Mas acho que a Zara está cada vez mais cara...

    Eu comprei umas barritas da marca do continente, mas ainda não as provei. Têm cerca de 90 calorias, acho bom para um lanche.

    Boa semana!
    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  2. Olá olá :)

    Também estou no desafio, vamos com toda a certeza conseguir perder esses 6kg, em todo o caso faremos o nosso melhor né?

    Virei inspirar-me nos teus lanches, uma das coisas tão boas para a dieta é a gelatina e ultimamente nem sequer tenho comido :(

    E vamos lá dar as mãos e conseguir este desafio ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Por acaso sabia, mas nem quero pensar no Optimus Alive :(

    Eu ia ao Rock In Rio ver Linkin Park (porque são a minha banda preferida de sempre) mas entretanto o P. diz que é caro, que não há mais nada de jeito tirando Limp Biskit e que já vimos Offspring ao vivo e foi uma porcaria. Moral da história: não vou sozinha.

    Decidimos ir ao Alive ver Florence & The Machine (que são uma das minhas bandas preferidas) mas afinal o resto desse dia está uma porcaria :P

    Agora não consigo decidir entre Snow Patrol e LMFAO no dia 13 ou The Kooks e The Kills no dia 15 :(

    Vais ver? :)

    Estou à espera da tua receita, e se pudesses também por a tua receita de hamburguer de feijão ficava muito agradecida :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. n será k essas barrinhas tenham muito açúcar ou aspartame ??? ehehehe para saberem a gomas maças ( eu sei bem cm eram essas gomas no secundário ) lolll
    tás no bom caminho e acho que devias fazer aqui uma promessa! FAZ FAZ FAZ ! QUANDO PERDERES 6 KG compras uma mini e metes aki foto dela vestida !!
    ahahah pode ser??

    beijinho e boa semana*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog!
    passa no meu lovecomesineverybite.blogspot.pt
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É só para dizer que gosto da tua t-shirt! :)

    ResponderEliminar
  7. Ah, e continuo a não receber a stuas actualizações, olha que porra!

    ResponderEliminar
  8. Para além de querer comer as tuas bolachas, ele também quer beber o teu chá. Eu adoro essas t-shirts, mas têm de ficar reservadas para o f-d-s que o meu trabalho não é na area creativa (ou seja, tenho liberdade para escolher, mas a puxar para o classico...you know what I mean!?)

    Eu também não recebo as actualizações...

    ResponderEliminar