Depois do fim-de-semana maravilha no Porto, voltei e houve uma triste triste noticia de um falecimento.
Não conhecia a pessoa em questão, mas é de uma família que a posso considerar muito próxima de mim aqui em Lisboa, e que anda com muito muito má sorte... mas as coisas vão mudar...
Por isso hoje tenho um funeral.
E estou com a menstruação e com o peso de 67,3.
Eu já cá venho falar do fds.
Beijinhos e boa semana a todas ****
Oh, essas notícias são sempre más... mas vai tudo ficar bem!:)
ResponderEliminarAguardo pelo teu fds :)
BEIJOS!
Olá Salsinha!
ResponderEliminarLamento imenso pelo que aconteceu :( Um falecimento, mesmo de alguém que não conhecemos ou não nos é muito próximo, afecta-nos sempre de uma forma ou de outra, por isso espero que tudo fique bem :(
Um beijinho muito muito grande e um abraço apertado :)
Em Fevereiro tive uma situação assim, e mesmo que a pessoa não seja intima, choca sempre.
ResponderEliminarBeijos
Não gosto muito de ouvir falar em notícias destas mas espero que hoje estejas melhor que ontem. Obrigada pela tua mensagem. Eu também não me considero uma pessoa doente mas não posso negar que o facto de ter engordado e de ter o colesterol elevado se deve à "doença", desde 2006 que tenho uma alimentação saudável e não considero que comia para ter este peso!Sempre procurei a causa e fico feliz por saber que há uma causa. A nutricionista até para a psicologa me mandou porque dizia que eu não perdia peso devido à minha mente que estava a bloquear!
ResponderEliminarLamento ouvir que não podes ter filhos, eu por acaso parece que posso ter (parece que ainda ovulo)...não sei há quanto tempo a tenho talvez esse meu peso a mais sempre se devesse a isso mas só agora foi diagnosticado. Não me sinto doente mas temo as consequências deste problema até porque o meu pai morreu de enfarte a a minha mãe tem diabetes já com insuficiência renal e tem apenas 54 anos. Antes de ser diagnosticado aí sim me sentia mais doente porque os sintomas deixavam-me de rastos.
Parabéns pelo resultado estás a conseguir perder muito.
Bjinhos e força na luta.
Está tudo bem Salsinha? :(
ResponderEliminarOlá Salsinha
ResponderEliminarLamento o que escreveste, mas a vida é mesmo assim, aquilo que todos temos mesmo como certo é a morte.
Obrigada pelo teu comentario, eu tb estou certa que a minha filha vai ficar bem com a medicação, o neurologista diz que a epilepsia já não é um caso complexo como antigamente.
Parabéns também para ti estás com um peso..... INVEJÁVEL!!!
Beijinhos e uma boa semana
Olá Salsita!
ResponderEliminarNestas alturas eu sou sempre a mesma coisa, nunca sei o que dizer.
Resta-me enviar-te daqui um beijinho e um abracinho bem apertado.