Hoje foi um dia muito engraçado, e ocupado.
Tomei o PA:
Fui buscar o carro ao mecanico, arrotei 130€, e fui para o trabalho.
Lá comi o meu meio da manhã:
(aproveito para fazer publicidade a um livro infantil, sobre a higiene oral, ilustrado por uma tipa mesmo fixe!!! cof cof)
E almocei (sopa + broculos, couve de bruxelas, tomate, 3 mini ãbrugues de soja):O primeiro lanche a foto ficou no pc do trabalho :( (2bolachas maria)
O segundo tb ficoi! (1 laranja + 1 tosta)
O terceiro foi uma barrinha de cereais, mas no carro não deu para tirar fotos :P
Depois do terceiro jantar fui ás compras e andava na ideia de fazer falafel. Andei a ver receitas e queria comprar grãos com poucos hidratos de carbono, e uma vez que, segundo o que parece, o falafel original se faz com grão-de-bico e grão de fava, andei em busca de grão de fava. E não encontrei... Andei a ver outros grãos secos e pelo que parece a soja tem poucos HC, mas é bastante calórica (estou-me a guiar pela embalagem), e então agora ando em busca de grãos... para reinventar o falafel.
E com isto fui ver a tabela da fava congelada, e tem poucos HC, e é pouco calorica. Fechei os olhos, tapei o nariz e meti a embalagem no cesto. lol (sim, porque até à 3 horas atrás eu nao gostava de favas!!!)
Cheguei a casa, e fui a correr (10 minutos de corrida seguida, a controlar muito bem a respiração por causa da maldita falta de ar) ao Pingo Doce, porque me tinha esquecido dos cereais para o PA.
Voltei a chegar a casa e pensei: "vou mas é usar já algumas favas para acabarem rápido"
E fiz SOPA DE FAVAS :D
E não é que estava bem boa?
E o jantar foi:
(esta gelatina é a gelatina Condi com 10kcal por dose)
Hoje à tarde andei a trocar mensagem com o meu próximo mestre. O que será meu mestre do bodyboard.
Andamos a ver pranchas em segunda mão e tal, para despachar o assunto. lol
E pronto, fiquei bastante ansiosa!!! carambo!!!!
Andei a enviar mails para senhores que vendiam pranchas e tal, e ando de olho em 2 baratas mas que ele diz que são porreiras. (sim, porque eu continuo sem entender nada do assunto)
E bebi chá, bebi água, pus creme hidratante da Palmer's com a dica da Corre como uma menina (mas aquele não fala só nas grávidas! lol)
E agora vou dormir porque amanhã é dia de laboura!!!
Beijinhos grandes meninas bonitas ****




Eu ainda não consigo gostar de favas. Tipo, eu nunca comi favas porque acho que não gosto. Isto é tipico de uma criança xD
ResponderEliminarComo muitas vezes o teu almoço! Quer dizer, igual ao teu almoço
Beijo
Alice
A minha sopa esta semana também é de favas. Eu gosto de favas estufadas, mas só porque sou do contra :) Beijo
ResponderEliminarEu nao gosto nada de favas.. alias até o cheiro me deixa enjoada.
ResponderEliminarde resto gostei de tudo!!
Alô :D
ResponderEliminarEu gosto de favas e do seu paladar :P Por acaso é verdade que conforme vais crescendo (aaawww) os teus gostos vão mudando, há imensas coisas que eu não comia antigamente (como os bróculos) que hoje em dia adoro (como os bróculos) :)
Boa sorte com o Falafel :P Acho que pus lá a minha receita no blog, mas não sei se te aconselhe porque não correu muito bem :P E depois quando fizemos o almoço lá em casa foi o meu pai que fez, eu e o Falafel ainda não nos entendemos :P Mas presumo que não vás fritar, vais fazer como? No forno? :)
Beijinhos e bom trabalho ;)
Olá Batatinha
ResponderEliminarPois nós com o tempo vamo-nos habituando a gostar de coisas que em criança tínhamos relutância em comer...
Eu favas , costume comer uma vez por ano e não consigo comer pelos restantes 364 dias...
Beijinhos e tem um bom dia
Receita da sopa de favas JÁ !!! :D:D:D:D
ResponderEliminarBEIJOS BATATINHA SALSA
Favas por aqui não são grande problema!
ResponderEliminarAndamos a enganar nas sopas não?! Não gostava de abóbora e ontem fiz uma sopa que ficou um must! eheheh
Beijinhos
*Salsa batata, foste tu que fizeste a ilustração ?
ResponderEliminar*...os carros têm dessas coisas. Infelizmente não é só comprar e pronto. Temos que pensar nas outras coisas e o problema é que normalmente vem tudo no mesmo mês: seguro, IUC, inspecção (antecedido pela revisão). O mês de Abril há 12 anos que é muito mau para mim em termos de €!!!
* Favas- como de vez em quando mas não é uma coisa muito usual na minha cozinha.
* O creme da Palmers é muito bom.
* Bom sorte com as pranchas, mas não me peças conselhos que eu sei= zero!!!
* Agradeço os comentários sobre as minhas fotografias. Gosto de pensar em mim como "simpática à vista".
Bom dia de trabalho que por aqui houve gazeta :)
Gosto muito de favas, principalmente com ovos escalfados! Também me sinto mais crescidinha com a mudança de gostos, no meu caso foi o pepino e os bróculos, antes não lhes podia tocar, agora estão sempre no frigorífico!
ResponderEliminarBeijinho e bom feriado :) *
Depois quero actualizações do Bodyboard (ao vivo, da prancha em plena onda! :p)! lol
ResponderEliminarEntão e que achaste do creme? (escolheste a versão creme?)
Olha, eu, com a idade :), fui começando a comer coisas que há uns anos era incapaz, como ervilhas e cogumelos (que agora adoro!), mas em relação às favas ainda sou como os putos de 3 anos: bhlergggg!! :/ Tolero na sopa, mas não posso respirar enquanto como porque o cheiro me incomoda :D
Beijinhos e bom... trabalho! :) Hoje à noite também tenho de adiantar trabalho, por isso compreendo-te...