quinta-feira, 3 de maio de 2012

Estes dias

Estes dias não têm sido fáceis.
Há varias coisas que andam a implicar com o meu nível de concentração e de força de vontade. Até mesmo o raio da chuva que veio em força em Maio...
Eu até gosto da chuva, mas estamos em Maio!!! e no inverno não choveu nada!!!

A minha alimentação desde sábado até hoje não tem sido exemplar, como quem diz, não tenho seguido à risca o plano, mas ando mesmo desmoralizada...
Amanhã espero que comece uma nova fase... espero que o facto de ir para o ginásio me dê alguma motivação, que foi para isso que me inscrevi.
Amanhã de manhã tenho avaliação... vamos lá ver como corre...
Ontem passei por lá e, como uma rapariga bem educada que sou (ou não lol) espreitei para dentro e não havia uma única rapariga. lol
O ginásio (ou clube)é o mesmo onde andava na natação, porque assim escusava de pagar a inscrição. (e aquela promoção do outro era só até ao final do mês passado e tinha de estar "presa" ao ginásio 1 ano) e tenho transito livre para manutenção e cardiofitness, posso ir lá de 2f a sabado, coisa que vou tentar fazer, e tiro folga à 5f e domingo.

E pronto... é isto... nada de jeito, portanto. lol

7 comentários:

  1. Desmotivação - eu ganho!
    Por favor, o q se está a passar connosco batatinha salsa? AJUDA-ME! :/
    mas tens razão, só pode ser deste tempo!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não há mulheres, só homens?? Boa boa, assim até tens mais vontade de ir =P
    Estou a brincar, mas vais ver que é só uma fase. Eu sei que até passar essa fase é dificil, mas pensa que há-de passar e depois vais compensar tudo.
    Beijinhos e boa sorte para o ginásio amanhã =)

    ResponderEliminar
  3. Oh, fez-te mal vir à terrinha :p Anda lá, ânimo! :)

    E toca de tirar aquelas fotos divertidas para nós vermos!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Espero que o ginásio seja um "shake it" para ti!
    Se não houver mais meninas, também não há conversas de "galinhas". Com os homens até se aprende mais. Livre trânsito é bom. Podes controlar os teus horários.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Ginásio só com homens é bom! Pelo menos não te sentes mal quando vês miúdas que parecem ter quinze anos levantar mais 15 quilos do que tu (não que isso tenha acontecido comigo, claro!) (ok, aconteceu mesmo!).

    Livre-trânsito é bom :)

    Eu acho que estás a precisar de mais invenções culinárias! Isso costuma animar-me ;) Vê lá se inventas mais coisas giras :)

    É verdade: onde anda a quinta-feira do uh la la??? :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. É verdade, boa sorte para a pesagem para o desafio de amanhã :D Estou a torcer :D

    ResponderEliminar
  7. é...este tempo sem sol é um tédio, parece que funcionamos por fotossíntese e que por estes dias não há energia nem vontade... Tens que contrariar isso, obriga-te a ir ao ginásio: eu vou daqui a pouco e tenho que ir quase a arrastar-me mas sei que depois de lá estar até faço qualquer coisa e sinto-me melhor. E um ginásio com mais homens não tem mal nenhum, é melhor do que aqueles só para mulheres :D

    beijos :)

    ResponderEliminar