Alguns vão agora respondidos com algum (bastante) tempo de atraso, mas ás vezes varre-se-me da cabeça e pronto...
Agradeço o carinho do fundo do coração... Vocês são umas queridas, e dão-me muita força!!!! mesmo muita.
Entao cá vão:
Este veio da Cristinix, que é uma querida e consiste em:
1- Criar um post e responder às questões de quem te deu a Tag;
2- Criar 11 novas perguntas diferentes para passar;
3- Escolher 11 blogs para dar a Tag e colocar o link delas no post;
4- Avisar os 11 blogs que foram escolhidos.
Perguntas da Cristinix (e minhas respostas)
1- Qual a principal qualidade que consideras ter? Cromice
2- Qual o principal defeito que consideras ter? Cromice
3- Qual a qualidade que mais admiras nos outros? Autoconfiança
4- Qual a tua idade? 28 (sim, sim)
5- Peço-te para te definires numa só palavra. Qual é ela? Instável
6- Consideras-te feliz? Há dias que sim, e outros que não. Sou tipo polos opostos. lol
7- Peço-te para dizeres uma coisa que contribui, ou contribuíria (caso tenhas respondido não na questão anterior), para a tua felicidade. Qual é ela? Porto :P
8- Que cidade portuguesa aconselharias a uma pessoa a visitar e porquê? Porto, porque é linda, tem tudo, e as pessoas são super abertas, etc etc... :C
9- Que país e cidade estrangeiro aconselharias a visitar e porquê? Eu adorei Londres (pela diversidade cultural e porque é linda)
10- Uma pessoa não pode morrer sem ter lido que livro e porquê? Kafka à beira mar. (mas isto quem gosta de historias surrealistas e non sense)
11- Qual a tua profissão? Sou designer gráfico.
2- Qual o principal defeito que consideras ter? Cromice
3- Qual a qualidade que mais admiras nos outros? Autoconfiança
4- Qual a tua idade? 28 (sim, sim)
5- Peço-te para te definires numa só palavra. Qual é ela? Instável
6- Consideras-te feliz? Há dias que sim, e outros que não. Sou tipo polos opostos. lol
7- Peço-te para dizeres uma coisa que contribui, ou contribuíria (caso tenhas respondido não na questão anterior), para a tua felicidade. Qual é ela? Porto :P
8- Que cidade portuguesa aconselharias a uma pessoa a visitar e porquê? Porto, porque é linda, tem tudo, e as pessoas são super abertas, etc etc... :C
9- Que país e cidade estrangeiro aconselharias a visitar e porquê? Eu adorei Londres (pela diversidade cultural e porque é linda)
10- Uma pessoa não pode morrer sem ter lido que livro e porquê? Kafka à beira mar. (mas isto quem gosta de historias surrealistas e non sense)
11- Qual a tua profissão? Sou designer gráfico.
******
Este veio da querida Susana :D
-Partilhar o selo no blogue com carinho!
-Indicar quem criou o selo com um link.
-Deixar uma pergunta para a pequenada!
-Indicar quem criou o selo com um link.
-Deixar uma pergunta para a pequenada!
Pergunta
Se tivesses de ser uma personagem de desenhos animados qual serias?
Eu gostaria de ser a Chihiro, do filme "A Viagem de Chihiro". Não sei muito bem porquê, mas acho que pela força da personagem! O filme é lindo :)
******
Este veio da Susana também :D
O desafio consiste em:
Eu gostaria de passar a tanta gente dos selos, mas iria ser tanta gente, e muita destas pessoas não liga ou não acha muita graça a isso, por isso quam quiser responder a algumas destas perguntas, e quam quiser levar um selinho, façam o favor...
Vocês são uma força muito grande para mim. OBRIGADA!!! ***
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;
Então 7 coisinhas sobre mim.... 3 são mentira.... Adivinhem quais são... hehehehe;
1 - Calçado; Sapatilhas (até para sair à noite e discotecas e etc... lol)
2- Peça de roupa ; Vestido
3- Não dispenso; Unhas dos pés pintadas
4- Uso; Baton todos os dias
5 - Combino; A cor do elastico de cabelo com a roupa
6- Cabelo; Liso
7- Adoro; Cabrito assado no forno
*****
E este veio da querida Mokas:
As regras:
1. Escolher 5 blogues com menos de 200 seguidores e atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.
5 factos aleatórios sobre a minha pessoa:
1- Nunca gostei muito de gomas
2- Calço o 40
3- Adoro cerveja
4- Os "haters" irritam-me (lol)
5- por mim passava a vida a passear de um lado para o outro com a minha irmã :)
Eu gostaria de passar a tanta gente dos selos, mas iria ser tanta gente, e muita destas pessoas não liga ou não acha muita graça a isso, por isso quam quiser responder a algumas destas perguntas, e quam quiser levar um selinho, façam o favor...
Vocês são uma força muito grande para mim. OBRIGADA!!! ***




Sr.ª Batata, aqui não há lugar para desistências...
ResponderEliminarNão desistas, eu também não perdi uma grama sequer, não nos deixes, é apenas uma fase má, mas vais ver que quando voltar o sol te sentes mais motivada!
Que achas de tentar pelo menos mais uma semana?
Beijo
Olá! Adorei saber um pouco mais sobre ti:) Beijinhos
ResponderEliminarOlha lá óh minha MACACA?
ResponderEliminarDesistir? que é isso? Gaja que é gaja e ainda por cima é do Norte CARAGO não desiste!!!!
Podes não estar a conseguir cumprir os teus objectivos. Mas aquilo que se faz sentir esta semana, para a semana pode estar diferente.
Vai até ao fim pah!!!! Estou a contar contigo e com as tuas piadolas, oubistes?
Vê lá se queres que te faça em batata palha! Eu que te apanhe :)
Olá! :D
ResponderEliminarO 2, o 3 e o 5 são mentira? :D
Eu também nunca achei graça nenhuma a gomas :P Mas eu calço o 37 ;) Tenho os pés tão pequeninos que às vezes compro sapatilhas na parte de criança ;)
Eu acho que a tua cromice é uma grande qualidade, e eu não lhe chamaria cromice, acho que és divertida ;)
Beijinhos e bom fim-de-semana :D
Eu cá acho que os que são mentira são o 2, 4 e o 5. Será?
ResponderEliminarBeijinhos
Eu também voto que o 2 e o 4 são mentira. Depois estou indecisa entre o 5 e o cabritinho no forno lol (há mta gente que não gosta de carne de cabrito, nem sequer o cheiro).
ResponderEliminarBeijocas!
Hello!
ResponderEliminarGostei de te conhecer um pouco mais :-)
Cromice? saíste-me cá uma croma, lol.
Londres, pois está nas cidades que desejo conhecer (é uma bergonha ainda num conhecer, eu sei)
Beijinhos,