sexta-feira, 4 de maio de 2012

O ginásio, e a desistencia

O quê? mal entraste no ginásio desististe? :O
NÃO. lol
Mas vou desistir do desafio da lovely.alter.me.
Entenda-se isso não um desistir da dieta, mas sim um desistir de um desafio que me propus e não estou a conseguir.
Já são demasiadas pesagens e depois fico desanimada... 2ªf já me vou pesar outra vez na nutricionista, e depois o facto de me estar sempre a pesar, e andar com prisão de ventre de 5 em 5 dias (sim, eu ando 5 dias sem ir à casa de banho.... isto está a ser uma tortura! é literal e fisicamente uma merda... lol), e de os resultados hoje darem uma coisa, e amanha darem 2kg a menos ou 2 kg a mais, deixam-me ansiosa. :(
desculpem....

Quanto ao ginásio...
Hoje lá fui de manhã, preenchi uma folhinha que me fez sentir velha (sente picadas no peito: sim; sente as picadas á menos de 6 dias: sim; sente tonturas: sim; já teve problemas de articulações ou ossos: sim.... lol), medi lá as gorduras corporais e não sei quê, e fez me um plano de treino.
Sinceramente, suei, bastante, mas não me custou muito, achei que me ia custar muito mais.
No final estava fina que nem uma alface! (agora vamos lá ver amanhã... cof cof)
No caso de achar leve acho que vou pedir para me acrescentarem mais um ou outro exercício (até porque acho que não tenho nenhum na lista para as costas...)
Mas gostei, e acho que sim... que era uma coisa que eu estava a precisar. :)

Hoje já voltei a fotografar a comida (mas o PA não tive tempo porque foi antes de ir para o ginásio.
A minha alimentação até agora:

PA (8:30): o costume de iogurte, linhaça, kiwi, e cereais

Meio da manhã (10:30): 1 gelatina


Meio da manhãII (deu-me uma fome!):



Almoço:



Lanche1:



Até já!!!! ****

14 comentários:

  1. Sofres assim de tantas maleitas? :D Parecias mesmo uma velhota...

    Mas se achas que aguentas mais exercício deves mesmo pedir mais, para puxar pelo corpo senão é dinheiro deitado fora.

    Se eu estou um dia sem ir ao w.c. parece que estou logo a morrer, se tivesse cinco dias como tu subia pelas paredes :D

    Bom fim-de-semana!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  2. Olá! Pelo que vi nas tuas pesagens já perdeste quase 10 Kg e isso é fantástico. Força, continua a seguir as instruções da tua nutricionista e a fazer exercício, em breve chegas ao teu objectivo. Parabéns pela coragem:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Jasus, 5 dias sem aliviar a tripa?!... Isso não é nada normal! Principalmente se comes kiwis ao pequeno almoço. E água morna em jejum? Comigo resulta... Beijo

    ResponderEliminar
  4. Atenção, se vais começar a fazer exercício com regularidade e com alguma exigência física não podes lanchar só uma bolachinha ou uma gelatina. É necessário reservas de hidratos de carbono e se não os repuseres vais começar a sentir muito cansaço.

    ResponderEliminar
  5. Já experimentaste a técnica da ameixa seca? Eu também tenho muitaaaa prisão de ventre e comigo funciona.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estas a fazer uma "retirada estratégica"...
    No ginásio devem de ter pensado que tinhas 82 e não 28! mas se aguentaste bem o exercício até te podem dar 42...(estou a brincar!!)
    Já experimentaste o "chá nº5"? Bebes uma chávena à noite e de manhã vais naturalmente. Eu não sou muito presa, mas quando me sinto mais inchada, é o que faço.
    Bom f-d-s...

    ResponderEliminar
  7. Olá querida =)

    Não desistas nunca de você =)
    Cada pessoa é diferente, eu já me incentiva mais estar a participar em desafios :D

    Tens selinhos no meu blog para você =)

    http://2012anodamudanca.blogspot.pt/2012/05/selinhos.html


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá :D

    Tão sisuda que ela está nas fotos, assim não gosto! :(

    Essas folhinhas são só para o ginásio não ter responsabilidade legal se te der alguma a fazeres exercício, não te preocupes ;) Lá por teres maleitas não quer dizer que não estejas fina que nem uma alface vês? ;)

    Cinco dias sem ir à casa de banho é mesmo dose. Quando eu fiz dieta também andava assim, e sabes o que resultava comigo? Comer mais. Nos dias em que comia mais era mesmo regular, tanto é que hoje em dia sou um relógiozinho :P Mas presumo que não dê para fazeres isso ;) A ideia da ameixa seca já tinha ouvido falar, porque não experimentas? :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  9. 5 dias realmente é dose :\ tenta uma das sugestões das meninas, pode ser que resulte :)

    Bom fim-de-semana :D*

    ResponderEliminar
  10. Acho que aquela folhinha é logo o inicio do "abre olhos"! Também preenchi a minha... Dores no joelhos, dores nas costas, hérnia de estimação, blá blá blá! Mas pronto, a partir daqui as dores começam a ir embora :)
    Beijinhos grandes
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. 5 dias sem ir à casa banho?! Eu acho que rebentava! Mas sim, conheço algumas pessoas como tu, nesse aspecto, e é uma grande chatice!

    Já deves saber isto tudo, mas: kiwis, couves, xarope de maçã, que até se dá aos bebés, laranjas, e muitos e muitos verdes, e frutas... devem ajudar... pois calculo que já faças isso tudo...e Água! Também ajuda o intestino a funcionar. Muita água.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Olá Batatinha

    Tinha tantas saudades tuas..!

    Pois eu sei bem o que é isso de 5 dias sem...! Antes não soubesse!
    Quando viajo então é péssimo.
    Porque raio os homens não são assim? Tudo o que é mau vem para as mulheres - Menstruação, celulite, varizes, estrias, prizão de ventre...
    Eu já me passou, mas durante a minha adolescência queria tanto ser homem...Só por causa da maldita menstruação porque sou bem feminina até...

    Mas pronto, há que aguentar...Olha tens bebido agua suficiente? Eu como agora bebo imensa agua até não não a passar muito mal..

    Beijinhos e um bom Domingo querida batatinha.

    ResponderEliminar
  13. Tenho pena que vás desistir do desafio :(
    Quanto á obstipação, tenta os allbran fibra ou então em caso de SOS o dulcolax gotas ;)

    ResponderEliminar
  14. eu também sofro de prisão de ventre, chego a tar 3 a 4 dias sem ir també, já experimentas te o chá da cem por cento nº 5 emagress ? para mim as vezes resulta, ou então o ducolax lol andas a comer pouquinho !

    ResponderEliminar