sábado, 12 de maio de 2012

Estou com a sensação de que não ando a perder peso nenhum

é essa a sensação que tenho...
Ainda não tinha referido aqui, mas voltei ao desafio da lovely.alter.me. (Ela fez me chantagem e eu não podia recusar!!! muahahahah (riso maléfico))
Hoje não me pesei porque a senhora minha balança ficou sem pilhas (ela quando fica sem pilhas não se desliga simplesmente como um aparelho normal que fica sem pilhas, mas dá valores tipo: 1579kg. coisas assim... se calhar até peso isso :O ohhhh naaaaooooo, ou oh sim   :D   sou um guinness record!!!! e depois ganho dinheiro e vou fazer uma lipoaspiração!!! boa :D

Chega de disparate!!! lol

PA foi o normal

Meio da manhã não houve

Almoço (sopa + 1fevera em cama de courgette ao forno sem gorduras acrescentadas):


(as fotos dos lanches ficaram no trabalho porque tirei com a webcam, porque estava a trabalhar e assim não parei o trabalho. lol)


1º lanche: iogurte natural

2º lanche: 1 pão

3º lanche: 1 kiwi + 4 bolachas de água e sal (exagerei....)

Jantar:

(a sopa aqueceu se mais e ficou assim... lol)

Ceia: 1 iogurte natural e 1 maçã

Amanhã vou me pesar, e se por acaso as minhas suspeitas estiverem certas, e se eu realmente engordei........ tenho de tomar medidas drásticas!!!! muahahahahaha (riso maléfico para mim própria)

E pronto... é assim a bida!

Ah!!!! amanhã vou ao Porto. Nem era para ir mas vou tirar fotos a um jantar de um batizado (nunca na minha vida pensei em fazer isso, mas tem graça... só fiz disso nos nossos jantares de amigos :D nunca a desconhecidos, e estou cheia de medo... LOL)

E depois aproveito e vou à queima! Abanar o nalgueiro ao som de Buraka.

Bom fim-de-semana gajas boas!

PS: Corre como uma menina, vou seguir a tua ideia e fazer a foto estupida do mês :D
A deste mês é esta do post anterior:

4 comentários:

  1. Oh, isso é normal. Há fases assim :)

    Adoro as tuas fotos, ontem fartei-me de rir quando vi essa pera e as bolachas :D

    Beijinho e boa queimaaa*

    ResponderEliminar
  2. Abanar o nalgueiro também é exercício, se não juntares o famoso levanta o copo. A tua foto é o máximo. Beijo

    ResponderEliminar
  3. OMD OMD OMD
    tu fizeste essa ultima foto?
    TIPO, fizeste mesmo ou é montagem?
    ESTÁ LINDA
    mereces um oscar!
    a sério....
    :D:D:D:D

    espero q não tenhas engordado? (diz me alguma coisa, estou em pulgas!)

    e adorei a fêvera em cama de curgete... oh meu deus, q coisa tão chique e sofisticada!

    adoro vir cá :P

    beijinhos e boa viagem para o Porto!

    ResponderEliminar
  4. Olá :D

    Eu também vou para o Porto hoje :D (na verdade, daqui a nada mesmo!) :D Ainda pensei em ir à Queima também (mas no meu caso era mais para ver PAUS), mas é a procissão e tal, fica para a próxima :D

    Espero que a pesagem tenha corrido bem, estou a torcer por ti :D

    Muitos beijinhos e bom fim-de-semana :D (e, já agora, boa sorte senhora fotógrafa!) :D

    ResponderEliminar