Ainda não tinha referido aqui, mas voltei ao desafio da lovely.alter.me. (Ela fez me chantagem e eu não podia recusar!!! muahahahah (riso maléfico))
Hoje não me pesei porque a senhora minha balança ficou sem pilhas (ela quando fica sem pilhas não se desliga simplesmente como um aparelho normal que fica sem pilhas, mas dá valores tipo: 1579kg. coisas assim... se calhar até peso isso :O ohhhh naaaaooooo, ou oh sim :D sou um guinness record!!!! e depois ganho dinheiro e vou fazer uma lipoaspiração!!! boa :D
Chega de disparate!!! lol
PA foi o normal
Meio da manhã não houve
Almoço (sopa + 1fevera em cama de courgette ao forno sem gorduras acrescentadas):
(as fotos dos lanches ficaram no trabalho porque tirei com a webcam, porque estava a trabalhar e assim não parei o trabalho. lol)
1º lanche: iogurte natural
2º lanche: 1 pão
3º lanche: 1 kiwi + 4 bolachas de água e sal (exagerei....)
Jantar:
(a sopa aqueceu se mais e ficou assim... lol)
Ceia: 1 iogurte natural e 1 maçã
Amanhã vou me pesar, e se por acaso as minhas suspeitas estiverem certas, e se eu realmente engordei........ tenho de tomar medidas drásticas!!!! muahahahahaha (riso maléfico para mim própria)
E pronto... é assim a bida!
Ah!!!! amanhã vou ao Porto. Nem era para ir mas vou tirar fotos a um jantar de um batizado (nunca na minha vida pensei em fazer isso, mas tem graça... só fiz disso nos nossos jantares de amigos :D nunca a desconhecidos, e estou cheia de medo... LOL)
E depois aproveito e vou à queima! Abanar o nalgueiro ao som de Buraka.
Bom fim-de-semana gajas boas!
PS: Corre como uma menina, vou seguir a tua ideia e fazer a foto estupida do mês :D
A deste mês é esta do post anterior:

Oh, isso é normal. Há fases assim :)
ResponderEliminarAdoro as tuas fotos, ontem fartei-me de rir quando vi essa pera e as bolachas :D
Beijinho e boa queimaaa*
Abanar o nalgueiro também é exercício, se não juntares o famoso levanta o copo. A tua foto é o máximo. Beijo
ResponderEliminarOMD OMD OMD
ResponderEliminartu fizeste essa ultima foto?
TIPO, fizeste mesmo ou é montagem?
ESTÁ LINDA
mereces um oscar!
a sério....
:D:D:D:D
espero q não tenhas engordado? (diz me alguma coisa, estou em pulgas!)
e adorei a fêvera em cama de curgete... oh meu deus, q coisa tão chique e sofisticada!
adoro vir cá :P
beijinhos e boa viagem para o Porto!
Olá :D
ResponderEliminarEu também vou para o Porto hoje :D (na verdade, daqui a nada mesmo!) :D Ainda pensei em ir à Queima também (mas no meu caso era mais para ver PAUS), mas é a procissão e tal, fica para a próxima :D
Espero que a pesagem tenha corrido bem, estou a torcer por ti :D
Muitos beijinhos e bom fim-de-semana :D (e, já agora, boa sorte senhora fotógrafa!) :D