Nunca vi nenhum dos filmes, eu sou mais fã da Disney, mas gostava de ver a viagem de Chihiro. Vou sacar para ver amanhã no comboio :D
Na minha terra hoje há a procissão da Nossa Senhora de Fátima (porque amanhã é 13 de Maio) :) É à noite ;) E agora vem aí o Senhor de Matosinhos :D Já estão a montar as coisas e tudo :D
...então estavas com a sensação errada porque voltou a descer :) Deve de ter sido por causa do "não morcão"... Foto estúpida do mês: apoiado a 100% :) Sabes que eu gosto de ver a criatividade em movimento!!! Beijos e aproveita bem o f-d-s...
Boa miúda!!! Aproveita bem este calor para animares a 100%...
ResponderEliminarBom fim de semana...pulinhos, pulinhos, pulinhos!!!!
Olá Batatinha
ResponderEliminar68,30 é tão bom! Estás a fazer tudo certinho sem dúvida. Na próxima semana luta pelo 67 para eu ficar cheia de inveja! :-)
Tem um bom fim de semana, carrega baterias no Porto e tudo de bom para ti.
Beijinhos linda
Opah ca bom!!
ResponderEliminarO que eu não dava para ter esse peso... Talvez um dia o encontre na minha balança :)
Beijinhos
Bom fim de semana
É o meu número de sonho! Parabéns
ResponderEliminarQue maravilha de peso, hei-de lá chegar também, parabéns Batata :)
ResponderEliminarKiss!
Parabéns Batatinha =D
ResponderEliminarEsse peso é muito bom, continua =)
Beijinhos bom fim de semana
Ah! Assim sim ;)
ResponderEliminarNunca vi nenhum dos filmes, eu sou mais fã da Disney, mas gostava de ver a viagem de Chihiro. Vou sacar para ver amanhã no comboio :D
Na minha terra hoje há a procissão da Nossa Senhora de Fátima (porque amanhã é 13 de Maio) :) É à noite ;) E agora vem aí o Senhor de Matosinhos :D Já estão a montar as coisas e tudo :D
Beijinhos e bom fim-de-semana :D
...então estavas com a sensação errada porque voltou a descer :)
ResponderEliminarDeve de ter sido por causa do "não morcão"...
Foto estúpida do mês: apoiado a 100% :) Sabes que eu gosto de ver a criatividade em movimento!!!
Beijos e aproveita bem o f-d-s...
Parabéns pelo peso perdido :D
ResponderEliminarTem um bom f-d-s !!
Beijinhos
bem bom! o importante é não ganhar !!!! é sempre a perder miuda ! :P vamos lá !! vamos lutar pelo bikini !
ResponderEliminarlolol ( coisa tonta)
beijo
Olá, bem bom, devagar se vai ao longe ;) quem me dera a mim ver os 60's ehehehe
ResponderEliminarbjocas
Nada mau mesmo.
ResponderEliminarFica bem !