sábado, 12 de maio de 2012

O peso

deu: 68,3

pronto, menos mal....
segunda estava com 68,8.
já não é mau!

Beijinhos grandes cachopas!!!! e aproveitem bem o fim-de-semana!!!

PS: Big courves, se me estás a oubiri, que é feito de ti?

12 comentários:

  1. Boa miúda!!! Aproveita bem este calor para animares a 100%...
    Bom fim de semana...pulinhos, pulinhos, pulinhos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Batatinha

    68,30 é tão bom! Estás a fazer tudo certinho sem dúvida. Na próxima semana luta pelo 67 para eu ficar cheia de inveja! :-)

    Tem um bom fim de semana, carrega baterias no Porto e tudo de bom para ti.

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  3. Opah ca bom!!
    O que eu não dava para ter esse peso... Talvez um dia o encontre na minha balança :)
    Beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. É o meu número de sonho! Parabéns

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha de peso, hei-de lá chegar também, parabéns Batata :)

    Kiss!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Batatinha =D
    Esse peso é muito bom, continua =)
    Beijinhos bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Ah! Assim sim ;)

    Nunca vi nenhum dos filmes, eu sou mais fã da Disney, mas gostava de ver a viagem de Chihiro. Vou sacar para ver amanhã no comboio :D

    Na minha terra hoje há a procissão da Nossa Senhora de Fátima (porque amanhã é 13 de Maio) :) É à noite ;) E agora vem aí o Senhor de Matosinhos :D Já estão a montar as coisas e tudo :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  8. ...então estavas com a sensação errada porque voltou a descer :)
    Deve de ter sido por causa do "não morcão"...
    Foto estúpida do mês: apoiado a 100% :) Sabes que eu gosto de ver a criatividade em movimento!!!
    Beijos e aproveita bem o f-d-s...

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo peso perdido :D
    Tem um bom f-d-s !!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. bem bom! o importante é não ganhar !!!! é sempre a perder miuda ! :P vamos lá !! vamos lutar pelo bikini !

    lolol ( coisa tonta)

    beijo

    ResponderEliminar
  11. Olá, bem bom, devagar se vai ao longe ;) quem me dera a mim ver os 60's ehehehe
    bjocas

    ResponderEliminar