sexta-feira, 29 de junho de 2012

Queria passar aqui antes de ir para o Porto

Como estas manhãs têm de dar luta:

PA: 1 fatia de pão de forma de fibra + 1 café

Quando iamos a sair de casa o F levou o lixo para o contentor, mas havia qualquer coisa a verter (ops...) e então limpei as escadas de 2 andares do prédio antes de sair (pronto... é assim, a vida não é só pumba e já está)

Estava eu a conduzir quando me dá um ataque de soluços.

Cheguei ao trabalho ainda com o ataque.
Pergunto no facebook se alguém sabe uma técnica para acabar com eles, e um amigo meu diz "beber água por um copo com uma colher lá dentro"
e eu fiquei: :O "ASÉRIO?!"
e lá ia eu buscar o copo e a colher, quando subitamente os soluços passaram (realmente funciona mesmo!!!) LOL

passado uma hora eles voltam e então decidi experimentar um metodo desta lista, The American Indian Method, e não é que resulta?! :O e não voltaram. LOOOL.

Agora outra coisa que vos tenho a perguntar: COMO É QUE VOCES CONSEGUEM TER UNHAS DECENTES?!?!?!?
Pintei-as na 3f à noite... não roo as unhas... não se entende!!!

Almoço:


Lanche:

E pronto, vou me despachar, que estou com pressa!!! :D

Beijinhos e boooooom fim-de-semana :D

(sim, sim... isto de controlar os erros nao tem sido facil LOOOL
são todos feitos à pressa ou com sono.... Desculpem!!! :D

15 comentários:

  1. Olá Batatinha =)
    Obrigado por me tentares animar. Olha que conhecia alguns truques para acabar com os soluços, mas um copo de água com uma colher lá dentro, é nova para mim =)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. és mesmo engraçada batata :) olha, para manter as minhas unhas decentes ando sempre a pintá-las, até porque até a uns meses comia as minhas unhas lol e tenho o vicio tremendo de andar sempre a mexer nas unhas

    ResponderEliminar
  3. Esse método do copo e da colher é mesmo estranho... mas o do "engolir" lol :p já conhecia!

    As minhas unhas também ficam assim, porque lavo a loiça à mão (não consigo usar aquelas luvas). Se usares um verniz transparente como cobertura sempre dura mais um bocadinho.

    Beijos e bom fds!

    ResponderEliminar
  4. Olá tchó :D

    Também já tenho o rabinho sentado no Porto :D É logo outra coisa ;)

    Eu lavo a louça e as minhas unhas ficam direitinhas! Eu passo duas camadas e o brilhante, será disso? :)

    Diverte-te muito no Porto :D

    Beijinhos! ;D

    P.S: eu costumo beber água ao contrário para parar os soluços :P É giro ;)

    Bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  5. É por causa disso não pinto as unhas das mãos fico logo irritada e tiro tudo!
    Como será que se bebe água ao contrário?! Eu consigo controlar os soluços de respirar fundo e controlar a respiração.
    Vai a pé do Tua a Freixo?? Isso não é muito longe? A linha do Douro tem uma das paisagens mais lindas que eu vi na vida. Diverte-te. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Batatinha,
    *Soluços = not good!
    *Unhas= deixei de ter esse problema há 5 anos= unhas de gel :)
    *E para não seres só tu: esta noite entornei uma chávena de café na sala : mesa, tapete, sofá...o máximo!!!
    *Bai e Bolta...
    *Beijos e bom fds

    ResponderEliminar
  7. Até me ri com essa da colher dentro do copo!

    Diverte-te no Porto :D
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  8. Não sabia dessas soluções para os soluços! :D

    Beijinho e bom fim-de-semana*
    Alice

    ResponderEliminar
  9. batata, que programa é q usas para editar as tuas imagens?

    beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Olá menina bonita,

    Ao olhar a tua foto das unhas, pensei tratar-se de algum "efeito especial" feito por ti...Podes sempre argumentar isso!

    A minha receita para os soluços sempre foi beber 7 pequenos golinhos de água, e resulta.

    Pois lembras-te quando foi a tua situação de troca de igreja eu ter contado a historia da amiga da minha mãe? Pois uma pessoa paga sempre pela lingua...!

    Beijinhos e espero que a esta hora já estejas a ter um fim de semana 5 estrelas como mereces... :-)

    ResponderEliminar
  11. Olá batatinha!! :)
    Espero que o Porto esteja muito bem :)
    Das unhas... Tinha o mesmo problema que tu até ter descoberto os vernizes da Rimmel e o "top coat" da Sally Hansen. Os dois vendem-se no Continente. Antes duravam-me uns 2/3 dias, agora duram quase uma semana :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Para as unhas é sempre bom utilizar uma base protectora + 2 camadas de verniz + um top coat. Dura alguns dias p/ quem lava a loiça diariamente , que e o meu caso tambem :)

    ResponderEliminar
  13. beber água ao contrário, Joaninha? Explica lá aqui à malta... ficamos curiosas ;)

    Batatinha.. adoro as tuas fotos!!! Espero que o fds tenha sido bastante bom e relaxante!!! Fico à espera de novidades!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Para passar o soluço bebo água aos goles sem tirar o copo da boca, 10 goles no caso e passa sempre...hahahah

    As minhas unhas também não duram muito mas acho que é ou a qualidade do verniz ou o facto de estar sempre a mexer em água(cozinhar, lavar a loiça, etc...)


    Bjnho, boa semana

    ResponderEliminar
  15. Olá Salsita!

    Eu agora uso verniz de gel... dura bastante! Mas antes também tinha o mesmo problema com as unhas, não durava nada de nada. Então comprei um verniz para colocar por cima da cor que serve como camada protectora.

    Não sei o mesmo do maldito, mas comprei na carlos santos.

    _Beijinho

    ResponderEliminar