PA: 1 fatia de pão de forma de fibra + 1 café
Quando iamos a sair de casa o F levou o lixo para o contentor, mas havia qualquer coisa a verter (ops...) e então limpei as escadas de 2 andares do prédio antes de sair (pronto... é assim, a vida não é só pumba e já está)
Estava eu a conduzir quando me dá um ataque de soluços.
Cheguei ao trabalho ainda com o ataque.
Pergunto no facebook se alguém sabe uma técnica para acabar com eles, e um amigo meu diz "beber água por um copo com uma colher lá dentro"
e eu fiquei: :O "ASÉRIO?!"
e lá ia eu buscar o copo e a colher, quando subitamente os soluços passaram (realmente funciona mesmo!!!) LOL
passado uma hora eles voltam e então decidi experimentar um metodo desta lista, o The American Indian Method, e não é que resulta?! :O e não voltaram. LOOOL.
Agora outra coisa que vos tenho a perguntar: COMO É QUE VOCES CONSEGUEM TER UNHAS DECENTES?!?!?!?
Pintei-as na 3f à noite... não roo as unhas... não se entende!!!
Almoço:
Lanche:
E pronto, vou me despachar, que estou com pressa!!! :D
Beijinhos e boooooom fim-de-semana :D
(sim, sim... isto de controlar os erros nao tem sido facil LOOOL
são todos feitos à pressa ou com sono.... Desculpem!!! :D


Olá Batatinha =)
ResponderEliminarObrigado por me tentares animar. Olha que conhecia alguns truques para acabar com os soluços, mas um copo de água com uma colher lá dentro, é nova para mim =)
Beijinhos e bom fim de semana
és mesmo engraçada batata :) olha, para manter as minhas unhas decentes ando sempre a pintá-las, até porque até a uns meses comia as minhas unhas lol e tenho o vicio tremendo de andar sempre a mexer nas unhas
ResponderEliminarEsse método do copo e da colher é mesmo estranho... mas o do "engolir" lol :p já conhecia!
ResponderEliminarAs minhas unhas também ficam assim, porque lavo a loiça à mão (não consigo usar aquelas luvas). Se usares um verniz transparente como cobertura sempre dura mais um bocadinho.
Beijos e bom fds!
Olá tchó :D
ResponderEliminarTambém já tenho o rabinho sentado no Porto :D É logo outra coisa ;)
Eu lavo a louça e as minhas unhas ficam direitinhas! Eu passo duas camadas e o brilhante, será disso? :)
Diverte-te muito no Porto :D
Beijinhos! ;D
P.S: eu costumo beber água ao contrário para parar os soluços :P É giro ;)
Bom fim-de-semana :D
É por causa disso não pinto as unhas das mãos fico logo irritada e tiro tudo!
ResponderEliminarComo será que se bebe água ao contrário?! Eu consigo controlar os soluços de respirar fundo e controlar a respiração.
Vai a pé do Tua a Freixo?? Isso não é muito longe? A linha do Douro tem uma das paisagens mais lindas que eu vi na vida. Diverte-te. Beijo
Batatinha,
ResponderEliminar*Soluços = not good!
*Unhas= deixei de ter esse problema há 5 anos= unhas de gel :)
*E para não seres só tu: esta noite entornei uma chávena de café na sala : mesa, tapete, sofá...o máximo!!!
*Bai e Bolta...
*Beijos e bom fds
Até me ri com essa da colher dentro do copo!
ResponderEliminarDiverte-te no Porto :D
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Não sabia dessas soluções para os soluços! :D
ResponderEliminarBeijinho e bom fim-de-semana*
Alice
batata, que programa é q usas para editar as tuas imagens?
ResponderEliminarbeijinho*
Olá menina bonita,
ResponderEliminarAo olhar a tua foto das unhas, pensei tratar-se de algum "efeito especial" feito por ti...Podes sempre argumentar isso!
A minha receita para os soluços sempre foi beber 7 pequenos golinhos de água, e resulta.
Pois lembras-te quando foi a tua situação de troca de igreja eu ter contado a historia da amiga da minha mãe? Pois uma pessoa paga sempre pela lingua...!
Beijinhos e espero que a esta hora já estejas a ter um fim de semana 5 estrelas como mereces... :-)
Olá batatinha!! :)
ResponderEliminarEspero que o Porto esteja muito bem :)
Das unhas... Tinha o mesmo problema que tu até ter descoberto os vernizes da Rimmel e o "top coat" da Sally Hansen. Os dois vendem-se no Continente. Antes duravam-me uns 2/3 dias, agora duram quase uma semana :)
Beijinhos
Para as unhas é sempre bom utilizar uma base protectora + 2 camadas de verniz + um top coat. Dura alguns dias p/ quem lava a loiça diariamente , que e o meu caso tambem :)
ResponderEliminarbeber água ao contrário, Joaninha? Explica lá aqui à malta... ficamos curiosas ;)
ResponderEliminarBatatinha.. adoro as tuas fotos!!! Espero que o fds tenha sido bastante bom e relaxante!!! Fico à espera de novidades!!!
Bjs
Para passar o soluço bebo água aos goles sem tirar o copo da boca, 10 goles no caso e passa sempre...hahahah
ResponderEliminarAs minhas unhas também não duram muito mas acho que é ou a qualidade do verniz ou o facto de estar sempre a mexer em água(cozinhar, lavar a loiça, etc...)
Bjnho, boa semana
Olá Salsita!
ResponderEliminarEu agora uso verniz de gel... dura bastante! Mas antes também tinha o mesmo problema com as unhas, não durava nada de nada. Então comprei um verniz para colocar por cima da cor que serve como camada protectora.
Não sei o mesmo do maldito, mas comprei na carlos santos.
_Beijinho