Oláré cachopas!!!!
Então vamos lá por ordem...
- Sexta à noite fui para o Porto.
- Chego ás 2h da manhã.
- deito-me ás 4h da manhã.
- Acordo ás 6:30h da manhã.
- Apanho o comboio Ermesinde-Tua ás 7:30.
- Chego ao Tua ás 9:50
- E a caminhada:
(eu amarela do pânico de atravessar a ponte)
Vêem as minhas pernas roliças?! (como quem diz gordas) :P
Vêem as minhas pernas roliças?! (como quem diz gordas) :P
- Terminamos a linha em São Lourenço, onde bebemos umas cervejinhas. (o senhor do café, e mais um casal de 2 senhores eram os únicos habitantes da terra)
- Apanhamos 1 táxi de São Lourenço para o Tua.
- Apanhamos o comboio no Tua para a terra da minha avó ás 19:49
- Chegamos à terra da minha avó ás 20:20
- Vamos jantar lá perto uma grelhada mista com batata a murro.
- Vamos sair até ao bar manhoso da associação da terra da minha avó
- Dormir
- Domingo acorda-se toma-se café e tal e coiso e vem-se para LX no autocarro as 17:40 (o autocarro demora perto de 6h30m)
O que achei da caminhada?!
É uma bonita paisagem que vai ser alterada
(porque está a ser construída uma barragem), não tem rede de tlm, não tem
acessos de carro, não tem cafés, bares, etc e tal, durante a linha, por isso convém
ir muito bem equipado. Passamos por 1 unica povoação porque tivemos de contornar as obras da barragem (e encontramos uma senhora que nos deu vinho fino e 2 garrafas de vinho de mesa). Tem é um senão.... 1km a andar em cima de uma linha de
comboio tem graça. agora o tempo todinho?! é que uma pessoa nem pode olhar para
a paisagem por causa de se olhar para as tabuas onde devia pisar. Mas gostei!
Basicamente não vou falar de comida porque já não
me lembro de um fim-de-semana correr tão mal a nível alimentar! Correu muito
mal. Bolachas e sandes na caminhada, cerveja no final da caminhada, barras de
cereais, etc... Pronto, foi mau....
E hoje? Hoje não está a ser melhor....
Ontem cheguei a cada ás 00:30 (ou melhor,
cheguei hoje!) e não tive paciência (e estava cansada) para estar a preparar
nada...
Hoje de manhã acordei e comi:
(não havia pão em casa...............)
E almocei no chinês com a minha patroa.
Hoje vou ás compras, e amanhã retoma-se a
normalidade... (assim se espera...)
Beijinhos minhas lindas, e até logo!!!
PS: tinha-me esquecido de por este video que gravei para vocês entenderem o que eu falei, por isso este post foi alterado:
PS: tinha-me esquecido de por este video que gravei para vocês entenderem o que eu falei, por isso este post foi alterado:



















As fotos estão muito bonitas!!!
ResponderEliminarOlha não me pareces nada gordinha, pelo contrário pareces bem gira.
Beijinhos
Olá :D
ResponderEliminarAs tuas fotos estão lindas :) Tens mesmo imenso jeito, o que me lembra daquela conversa que tivemos no metro :P Temos que nos encontrar para tratar disso ;)
O percurso parece ter sido mesmo bonito :) Eu também gosto de fazer caminhadas por onde não há ninguém, embora confesse que tenho um bocado de medo de vez em quando ;)
Beijinhos e tem uma boa semana :)
Gosto muito de ti ;)
Não és gorda, és toda boua :D
Olá menina bonita
ResponderEliminarQue fotos tão bonitas, essa paisagem é fantástica!
Pernas gordas? Que direi eu então!vamos lá a ver se para além de menina bonita vou ter de acrescentar pernas boas!
Espero que tenhas uma boa semana. Beijocas
Foi uma tal aventura:) O que andas te deu para queimar as calorias em excesso:)
ResponderEliminarAdorei a tua caminhada! Lindo! Também quero! :) Fez-me lembrar um bocado a Rota dos Túneis que fiz há uns anos, em que também vais por linhas de comboio desactivadas (claro!) :) Gostei muito das tuas fotos.
ResponderEliminarE onde estão as pernas roliças?? Eu vejo uma gaja jeitosa com cara de sol! ;)
Beijinhos e boa semana****
vai la vai...se isso são pernas roliças eu sou a santinha de mirandela...querias ter o quê?!uma perna com a largura de um braço?! a linha do Tua é um bom passeio...para fazer uma vez na vida...antes das obras claro....foram so dois dias...amanha recuperas...vamos lá... :)
ResponderEliminarbjinhos e boa semana
Quem me dera umas pernas assim!! A paisagem é das mais lindas que eu já vi. Já conheço há 36 anos e nunca me canso de a admirar. Beijo
ResponderEliminarAi mulher... de onde és???? Digo isto.. pois a minha família é de Carrazeda de Ansiães... vizinhas????????? Beijinhos minha linda!!1
ResponderEliminarheinaa n tives te medo de passar ali !??
ResponderEliminarn acho nd q tenhas pernas gordas ! tens pernas bouas ! :P
beijinho e boa semana
Miúda...estás boazona!!!
ResponderEliminarAs fotos estão demais. Fizes-te o percurso que estou a pensar fazer também...
Beijoca batatinha boa!
Acabei de dizer um palavrão a ler o post da Ema, porque percebi que me esqueci do desafio dos snacks e lanches! Amanhã faço-o sem falta :D
ResponderEliminarEstás melhor da barriga? :)
Eu também fiquei indecisa a escolher a carteira, mas como era para dividir com a minha mãe ela escolheu (vá, é justo) ;)
Também achei que os bagels estavam com um aspecto orgásmico xD Mas deixa lá que a tua comida não fica nada atrás :D Já tenho saudades dos teus pratos bons :D
Beijinhos e boa noite :D
Batatinha,
ResponderEliminarEm primeiro lugar... o teu video deu-me tonturas :) imagina se fosse ao vivo!
Durante o fds cada vez que via as noticias lembrava-me de ti pq estavam sempre a falar do Tua! Pareceu-me engraçada a V/ "excursão". As fotos do fb estão engraçadas :)
Chia - eu também gosto de ver :) agora também compre de papoila que é similar, mas ainda não experimentei.
Beijosss e "posta" mais!
Oi! Que fotos lindas, fiquei com vontade de conhecer :P Bjks
ResponderEliminarCaminhadas assim dão gosto , gostei muita da paisagem. Portugal é mesmo bonito.
ResponderEliminar:)