quinta-feira, 5 de julho de 2012

AHAHAHAHAH

Não dá para rir...
Mas...
Amanhã
é
dia
de
nutricionista.....

-E quanto é que emagreceste este mês Dona Batata Podre-cheia-de-grelo?!
-Eu?
-Sim... Tu...
-Eu... Ora, eu emagreci no cérebro. :P
-Vi logo...

Pronto...
Amanhã é consulta de nutricionista, e se o mês anterior tinha corrido mal e eu só tinha emagrecido 1kg, ou o que foi... este mês acho que engordei 1kg.

Mas porque corre mal?!
Não há desculpa...
Não sei... Ando cansada da cabeça e dos olhos.
Ando muito desmotivada. MESMO.
Ando farta de rotina...
Mas isso não são desculpas...
Não sei como me motivar...
Não sei mesmo...
Sinto-me como se visse os dias a passarem-me ao lado sem me conseguir irritar muito.
Estou toda eu dormente.

Não me estou a queixar, atenção... estou só a constatar um facto, porque amanhã tenho a consulta... ok... e é normal que me sinta mal (mesmo estando espiritualmente dormente) por ter desperdiçado 1 mês, e porque amanhã vem aí outro mês e a vontade continua nula.
Podia estar "desta é que é!!!!"
Se já gosto do meu corpo?!
Não... continuo-me a achar igual a como quando tinha os meus 84kg, mas com mais estrias, e mole.

Sei que, se este mês de Julho não correr bem, não vale a pena ir mais a consultas de nutrição...

Mas não é só nisto que ando assim...
Estou com umas sobrancelhas e um buço que parece que andei a dar beijos à gata com os lábios pintados com super-cola3.
Alguém me pode dar um pouco de genica, se faz favor? Oh... vá lá...

Assim sendo:
Ontem:
Lanche2:
(eu copiei a chia da Luciana porque tudo fica mais bonito com chia, mas sinceramente, não faço a mínima ideia ao que faz bem... lol)

Lanche3: frutos secos
Eu comi o lanche3 porque estava à espera do F que me disse que tb queria ir cmg para a marginal. Eu a correr e ele no sk8, como da outra vez, mas... ele chegou às 22h, e eu estava estoirada e já sem muita vontade de ir... fiz o percurso do costume mas a correr muito mais rápido, porque queria acabar o trajecto de uma vez por todas, porque queria era ir dormir. Com isto parei 3 vezes para lá, e para cá só vim a correr um pouco de tempo porque me vieram os vómitos à boca.... (sim, coisa linda de se dizer...)

Cheguei a casa e comi 1 sopa

Antes de dormir foi uma nectarina.

Hoje:
PA: café + pão
Almoço:


Lanche 1: iogurte de soja

lanche 2: 1 nectarina + bolachas de água e sal (quantas?! um ror delas... estava distraida a trabalhar, quando dei conta foi quase meio pacote... enfim...)

Com isto vou ali ao lado enfiar os dedos numa tomada a ver se acordo para a vida, porque estar assim não tem graça...
Se ficar com o cabelo em pé, como nos desenhos animados, eu tiro uma foto para vocês verem! lol

Beijinhos meninas :)

3 comentários:

  1. então moça? cadê a motivação?

    força aí na batata :D não sofras por antecipação, amanha é dia de consulta. se correr bem, optimo. Continuas focada! se não correr, paciencia. Continuas focada na mesma!

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Batatinha,
    *Postei hoje os meus frasquinhos de coisinhas boas de "enfeitar" os pratos :)
    *Olha...ainda tens muito trabalho pela frente nessa cabeça, que ainda não assimilou que já estás diferente! É natural que te sintas mais flácida, afinal perdeste 10Kg! e infelizmente, as mazelas ficam por cá, mas tens de aprender a gostar um bocadinho de mais do teu corpo. Sim! isso também se aprende!!
    *O facto de ires à nutricionista contribui para estares mais focada? Se deixares de ir às consultas, achas que consegues manter a boa alimentação? Achas que já tens as bases suficientes? Pensas que ir à nutricionista sem estar motivada só contribui para o desgaste da tua carteira? Responde a estes pontos e pode ser que concluas alguma coisa...(São perguntas que fiz a mim mesma muitas vezes! Em alguns casos, conclui que devia continuar a ir em outros deixei...)
    *Em relação a sobrancelhas...eu também estou mais para Alvaro Cunhal, mas este f-d-s vão levar um arranjinho...
    *Sinceramente não te consigo passar grande força já que ando estoirada. Estou solidária contigo! Chega? Espero que sim :)
    *Vou certamente ficar à espera da fotografia de cabelo em pé...
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, cá em casa temos uma expressão muito típica para quando temos as sobrancelhas grandes: dizemos que parecemos o avô da Heidi :P Na semana passada estava um bocadinho assim, mas entretanto tratei do assunto :P

    Sabes o que acho? Que precisas de férias! ;) Precisas de sair da tua rotina... Uma vez passei três dias a passear por Lisboa, a ver museus de borla e a comer em restaurantes de turistas. Foi super giro, porque saí da minha rotina :) E no fim senti-me como se tivesse feito uma viagem 'a sério' ;)

    E acho que talvez te ajudasse inventar umas coisinhas novas a nível de receitas :) Não sei, é sempre estimulante ;)

    De resto, gostarmos de nós não é automático, e eu escrevi isso na minha história ;) Emagrecer é fácil, o difícil é gostarmos de nós e cuidarmos de nós ;) Devias voltar a fazer as Quintas-feiras do uh lá lá (eu sei que sou uma chata com isso, mas acho mesmo que te fazia bem) ;)

    Beijinhos e boa noite :)

    Espero que não tenhas ido espetar os dedos na tomada, isso é perigoso :P

    ResponderEliminar