quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sobre os desafios, e um desafio pessoal novo

Então é o seguinti:

Neste blog, quem o acompanha sabe que, existem 2 desafios:
1- O do livro
2- O dos 100 Seguidores.

O desafio do livro vai ser alterado: até dia 9 de Setembro recebo qualquer receita (mas, quanro enviarem os links carreguem nas imagens correspondentes, ou carne, ou peixe, ou lanches, ou sopas...).
Como estão aí as férias e os finais de ano, e essas coisas, achei que seria melhor assim :)


O desafio dos 100 seguidores só tem 2 participações :(
A Joana e a Lu foram as únicas participantes, por isso vou fazer uma deadline até às 24:00 de dia 6 de Julho.


Hoje de jantar, e para ver se acordo para a vida, despedi-me do fastfood e comi um BigMac
Agora o meu desafio pessoal:
de dia 6/7/2012 até dia 6/1/2013 não posso tocar em fastfood.
Excepções: se por acaso nas férias com o meu pai formos a algum lado onde a comida seja muito cara e eles quiserem comer lá, é permitido mas: SÓ É PERMITIDA SALADA E SEM MOLHOS NENHUNS!!!! E pizza só é permitida vegetariana e 1/4.
No caso de eu falhar sortei,o entre os meus seguidores, um vale de 30€ numa loja a escolher, e dou 50€ ao F.
Já falei com ele e ele disse que sim.
Eu não sou rica, por isso não me convém falhar... lool
E não há margem de erro.
Assim entenda-se que até dia 6/1 não posso comer:
molhos industrializados (maioneses, ketchups, mostardas, molhinhos de alho etc...)
batatas fritas (incluindo as de pacotes e as de não pacote)
donuts e essas tretas tipo tartes dancake e tartes do senhor do palhaço
hambúrgueres (quando eu digo hambúrgueres é tipo a sanduíche com a carne lá dentro, o bacon e essas tretas todas. claro que posso comer uma bola espalmada e feita em casa grelhada. desde que não tenha adição de gordura.)
frangos fritos
panados
douradinhos
etc etc etc

E pronto... volto amanha quando já tiver o puxão de orelhas dado.
Espero que amanha a motivação volte com a consulta...

Beijinhos cachopas :)
e desculpem todas as secas!

11 comentários:

  1. Tanta coisa prometida!!! Agora tens que ter força para resistir a tudo:)

    ResponderEliminar
  2. bem grande coragem para dizeres esse plano aqui:D minha nossa eu ja nem dormia:D mas desejo te mesmo imensa sorte! e espero que consigas! eu so me vou por com planos depois do stress dos exames :D beijinhos...tenho de me deitar que amanha acordo às 6.30 para o ultimo dia de maratona de estudo antes do exame de sabado:s beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mas o que é que eu faço contigo menina bonita?
    Gostava de saber, mas não sei! E estou-me a referir sobretudo ao post anterior...No dia em que te conhecer pessoalmente vou dar-te a minha opinião com toda a frontalidade, não dá para ser através da escrita.
    No inicio desta semana pedi para me "enviarem" energia positiva, porque queria e precisava de uma semana boa. E funcionou! Vou enviar para ti também toda a força a mesma energia porque não posso fazer mais.
    Gosto imenso de ti, gostava de te ver feliz e não sinto isso. E já estou de lágrimas nos olhos...!

    Se de alguma forma te poder ajudar estou aqui.

    Beijinhos, muitos, muitos.

    ResponderEliminar
  4. Olá outra vez :D

    Ok, então vou pensar em receitinhas para os outros temas :D

    E espero que não participe mais ninguém no desafio dos 100 seguidores, porque assim tenho 50% de probabilidade de ganhar :P Estou a gozar, amanhã falo disso no meu blog também e mando as pessoas participarem :D

    Acho que o teu desafio pessoal é fixe ;) Boa sorte, eu sei que vais conseguir ;)

    E estou como a Ema, só posso mandar-te muita muita energia positiva! Espero que fique tudo bem depressa :(

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Não me faças pôr outra vez aqui a música do Roberto Leal :P

    ResponderEliminar
  6. Bom desafio pessoal... confesso que para mim seria bastante fácil aderir e ganhar esse teu desafio pessoal, visto que qualquer um desses alimentos que falaste eu não costumo comer... talvez uma vez no ano ;) Por isso, acredito sinceramente que consigas vencê-lo!!!! Um grande beijinho!!

    ResponderEliminar
  7. Bem esse desafio pessoal... via lá vai.. assim é que é!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá batata :)
    Vou ver se arranjo uma receitinha para contribuir para o livro, tenho é de ver como é que isso funciona que ainda não percebi bem, sou uma azelha :P

    Força nesse desafio, eu acho que consegues! Olha que ao todo são 80 euros, não é brincadeira lol
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Agora está escrito, não podes falhar! O blogue é como uma Bíblia! :)
    Já não me lembrava desse desafio dos 100 seguidores... é o das fotos de coisas a fazer no Verão, né?

    Força nesse teu desafio, não é fácil, mas vais conseguir (e €80 são €80... Estou a brincar, faz isso POR TI!)

    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Batatinha, estou muito atrasada nos comentários, mas não vou deixar de os fazer:)
    *Desafio dos 100 seguidores: uppsss...não vi esse post e só soube agora :(
    *Desafio do livro: vou começar a trabalhar no que me falta!
    Onde é que estão os links? Vejo o dos snacks, entradas e peixe, mas não encontro o resto e desta vez quero deixar no sitio certo :)
    *Desafio pessoal : acho que vais conseguir sem muita dificuldade e não será pelo dinheiro, mas pelo que o desafio representa para ti. Espero que seja um incentivo grande para arribares!!
    *...e vou passar ao próximo post!
    Até já...

    ResponderEliminar
  11. Não sabia que o Desafio do Livro ainda estava em vigor, boa! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar