— Pois não... Devia ter posto um ao contrario, mas não ponho.
— Para o mês vai por um ":D"
(mas mesmo assim perdi 1cm de cinta!!! lol)
Vá, oh Batata, deixa-te lá de lamechices que já cheiras mal.
Tenho novo plano, e novo elemento na dieta (weeeee)
Mas hoje ainda estou meia à nora, porque a consulta só foi hoje.
A meio da consulta lá falei eu das minhas estrias, ao que ela me diz
— Depois de emagreceres tudo o que tens para emagrecer, se as estrias te incomodarem, porque há muita gente que não se incomoda com isso, e se quiseres, nós temos um tratamento que funciona para as eliminar.
— A sério? mas não é uma coisa... tipo... para a vida? isto sai?
E pronto, pelos vistos lá fazem um tratamento de mesoterapia para as estrias que melhora bastante o aspecto da situação.
E contou a historia de uma senhora que foi lá fazer um tratamento para reafirmar o bumbum, mas que saiu de lá com um bum bum reafirmado, e as estrias tinham ido quase todas à vida.
E falou noutra menina da minha idade que tinha estrias desde a infância, e que tinha muitas nas virilhas, e na parte de dentro das pernas, e que ficou muito melhor.
E até não é caro...
Mas até lá ainda me falta muito caminho pela frente...
Uiiii..... MUUUUITO....
Assim sendo, e como vocês vêm o meu peso é de 68,8.
Pedi para ela me tirar as bolachas que isso não dá bom resultado... (se vocês repararem era raro comer só 2 bolachas de água e sal. DUAS?!?!? O QUE SÃO DUAS BOLACHAS DE ÁGUA E SAL?!?!?!?)
Hoje fui à consulta em jejum (ou melhor... com água)
E depois comi: 1pão com manteiga + leite de soja
Quanto pequei no leite se soja e o comecei a beber pensei "hum... isto é mesmo bom!!! queres ver que é de baunilha?!" e afinal não! era natural. lol
O leite de soja vai entrar na minha alimentação, e tenho de me abastecer dele. (este tinha-o em casa por acaso)
E a gelatina vai voltar de novo.
Almoço:
estava tão bom!!! e veio com o bonus de uma ponta de uma massa de laço... lol
aquilo é um prato de sobremesa.
Lanche2 iogurte se soja.
E pronto... hoje ganhei vontade de novo.
Afinal vale a pela lá ir!
BEijinhos cachopas.
Olá batatinha :)
ResponderEliminarEstás a ver como o estrago não foi assim tão grande? Às vezes é preciso relativizar para seguirmos em frente... Vamos continuar na luta certo?
Gosto de te ler assim, alegre, sem prisão de ventre e sem prisão de boa disposição!
beijo grande e bom fim de semana!
Conseguiste menos 1cm na cintura!! Tens noção de como é difícil eliminar a circunferência do pneu?! ;) Estás de parabéns!!
ResponderEliminarIsso do leite de soja depende muito das marcas. Alguns bebo na boa, outros não consigo nem cheirar! :)
Beijocas e toma um ":D" da minha parte! :)
Assim sim! :D (vês, também mandei um smile) ;)
ResponderEliminarCoisas que eliminam as estrias? NO ES POSSIBLE! Vou já pesquisar isso ;)
Eu acho que o leite de soja sabe a baunilha ;) Sempre achei ;)
Beijinhos e bom fim-de-semana :)
É bom ver-te assim animada :D
Agora, mais que continuar o plano, é continuar assim animadinha :)!
ResponderEliminarBeijinho e bom fim-de-semana!
Gosto da motivação... Vamos lá eliminar os kg todos a mais!
ResponderEliminarJinhos
Vá mulher, ânimo :D
ResponderEliminar(Em relação ao post da fast food... Eu deixei de comer no McDonald's quando comecei a dieta. Entretanto já podia ter comido, nos meus dias da asneira. Mas nunca comi! Às vezes o P. come, eu vou com ele e dou uma trinca. Não sei muito bem como... Às vezes até me apetece (morar em frente a um McDonald's há 10 meses não ajuda), mas para mim já é tão natural não comer que nem me custa.. Espero que contigo aconteça o mesmo :D
Beijinho e força nisso mulher!
Também não me acredito que haja alguma coisa que tire as estrias, só cortando... Quando há 4 anos pesava o mesmo que peso agora, noto que tinha muito menos estrias e peles do que agora. A idade não perdoa MESMO... Beijo e grande força para esta etapa :D
ResponderEliminarBoa menina bonita! Afinal mais uma vez não destes o devido valor a ti própria! Não foi assim tão mau, para quem tem tido dias menos bons.
ResponderEliminarNunca tive estrias felizmente, mesmo tendo tido uma barriga com um rapaz com 4,2Kgs.
Espero que vás cumprindo as tuas regras que logo chegas lá, acaba por ser mera rotina!
Beijinhos e bom fim de semana
É verdade, hoje esqueci-me de falar do teu desafio! Falo amanhã ou o prazo vai acabar mesmo hoje (daqui a 17 minutos na verdade)? :)
ResponderEliminarBeijões :D
Batatinha...
ResponderEliminaraqui estou outra vez.
*depois e pessoalmente, quero saber como funciona isso das estrias já que o meu corpo seria uma boa base para testarem :)
*pois...acho que os lacticínios com lactose estavam a ser rejeitados pelo teu corpo. Espero que os alimentos de soja funcionem melhor.
...e ainda bem que a vontade veio de novo!!!
beijos
:P good girl !!! já perdes te tanto peso, só tens de estar feliz e com força para a recta final ! promete !!!!!!!!!
ResponderEliminarbeijo
Olá Batatinha, só para dizer que a descobri hoje através da Luciana, parabens pelo blog. beijinhos
ResponderEliminar