quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Levantar o cu gordo da cama

Olá Catraiada,
Tudo numa boa?!
Hoje dividi o meu pequeno almoço em 2 ---> motivo: levantei o meu cu gordo da cama mais cedo.
E a prova disso:


(ok, tb não estava assim contrariada... era só para fazer fita na telebisão)

Ontem deixei o despertador no corredor em cima do equipamento...
Hoje toca o despertador... e não há volta a dar...

PA(1)
Não faço nada em jejum......

depois lá fui eu...
não queria exagerar muito logo na primeira vez, visto estar com uma vida sedentária no topo, e como não conhecia bem o caminho, fiz 5m de caminhada com 7 minutos de corrida durante 45 minutos. Cheguei a casa e fiz uns exercícios de braços com 3kg em cada um deles (são os únicos pesos que tenho. lol)

Pa(2)

NUBEM DO CÉU :D <3
(desta vez com queijo da vaca que ri light)
(vocês não imaginam o quanto eu gosto disto...)

Depois disto tomei banho e bezuntei-me de creme.

Almoço:


Esta pescada estava tão boa que logo vou por aqui a receita.
Beijinhos grandes e até logo ***

12 comentários:

  1. Continuo a ser grande fã das tuas chávenas de café :)
    Custa as 3 primeiras vezes, depois tiras de letra. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah :D
      são da marca da leiteira. uma boa marca de louça. cof cof

      BEijinhos :D

      Eliminar
  2. Querooo a receita da pescada eheheh
    Essa nuvem do ceu, sempre que a vejo no teu blog dá me umas vontades :P

    ResponderEliminar
  3. Olá boa tarde, adoro o teu blogue e espero que tenha continuação:) pk eu sou uma seguidora das tuas receitas apesar de eu n poder comer aveia o sarraceno :)A minha alimentação é mt idêntica a tua por isso venho algumas vezes tirar ideias. Tb sou viciada em desporto n tanto no ginásio mas faço atletismo, piscina e a pouco adquiri uma bicicleta de estrada(quase triatleta)mais uma vez parabéns e continua focada nos teus objectivos que vais conseguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo :D
      Muito obrigada!!!
      Eu ainda nao sou viciada em desporto!!!
      mas um dia queria ser...
      Adoro nadar!!!! mesmo...
      Quanto à bicicleta, apanhei um susto quando era miuda que tenho de ultrapassar :/

      Muito obrigada!!!
      Espero "ver-te" mais vezes :D
      BEijinho grande***

      Eliminar
  4. Essa coisa do céu faz-me sempre ficar com fome :P Logo hoje que me apetece fazer brownies :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tão bom!!!
      tens de provar!!!

      BEijinhos ****

      Eliminar
  5. Gostei de ver!! Com fita ou sem fita.. :p (e com fita até te exercitas mais lol)
    Gostei do teu copo de café! E essas nubens têm sempre bom aspecto! :D

    Beijocas**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A louça é daquela marca de louças, da leiteira, ou algo do genero, e a nubem do ceú é mesmo bom!!!!!

      BEijinhos coisa linda :D

      Eliminar
  6. Tem sempre tudo tão bom aspeto!! A sério! Que máximo!!
    Força aí no regime!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitóbrigada!!!! :D

      Beijinhos grandes***
      espero que esteja tudo bem!

      Eliminar