Tudo numa boa?!
Hoje dividi o meu pequeno almoço em 2 ---> motivo: levantei o meu cu gordo da cama mais cedo.
E a prova disso:
(ok, tb não estava assim contrariada... era só para fazer fita na telebisão)
Ontem deixei o despertador no corredor em cima do equipamento...
Hoje toca o despertador... e não há volta a dar...
PA(1)
Não faço nada em jejum......
depois lá fui eu...
não queria exagerar muito logo na primeira vez, visto estar com uma vida sedentária no topo, e como não conhecia bem o caminho, fiz 5m de caminhada com 7 minutos de corrida durante 45 minutos. Cheguei a casa e fiz uns exercícios de braços com 3kg em cada um deles (são os únicos pesos que tenho. lol)
Pa(2)
NUBEM DO CÉU :D <3
(desta vez com queijo da vaca que ri light)
(vocês não imaginam o quanto eu gosto disto...)
Depois disto tomei banho e bezuntei-me de creme.
Almoço:
Esta pescada estava tão boa que logo vou por aqui a receita.
Beijinhos grandes e até logo ***
Continuo a ser grande fã das tuas chávenas de café :)
ResponderEliminarCusta as 3 primeiras vezes, depois tiras de letra. Beijo
ahah :D
Eliminarsão da marca da leiteira. uma boa marca de louça. cof cof
BEijinhos :D
Querooo a receita da pescada eheheh
ResponderEliminarEssa nuvem do ceu, sempre que a vejo no teu blog dá me umas vontades :P
vai sairi hoije!!!!
Eliminar:D
Beijinhos ***
Olá boa tarde, adoro o teu blogue e espero que tenha continuação:) pk eu sou uma seguidora das tuas receitas apesar de eu n poder comer aveia o sarraceno :)A minha alimentação é mt idêntica a tua por isso venho algumas vezes tirar ideias. Tb sou viciada em desporto n tanto no ginásio mas faço atletismo, piscina e a pouco adquiri uma bicicleta de estrada(quase triatleta)mais uma vez parabéns e continua focada nos teus objectivos que vais conseguir.
ResponderEliminarOlá Anónimo :D
EliminarMuito obrigada!!!
Eu ainda nao sou viciada em desporto!!!
mas um dia queria ser...
Adoro nadar!!!! mesmo...
Quanto à bicicleta, apanhei um susto quando era miuda que tenho de ultrapassar :/
Muito obrigada!!!
Espero "ver-te" mais vezes :D
BEijinho grande***
Essa coisa do céu faz-me sempre ficar com fome :P Logo hoje que me apetece fazer brownies :P
ResponderEliminarBeijinhos :D
é tão bom!!!
Eliminartens de provar!!!
BEijinhos ****
Gostei de ver!! Com fita ou sem fita.. :p (e com fita até te exercitas mais lol)
ResponderEliminarGostei do teu copo de café! E essas nubens têm sempre bom aspecto! :D
Beijocas**
A louça é daquela marca de louças, da leiteira, ou algo do genero, e a nubem do ceú é mesmo bom!!!!!
EliminarBEijinhos coisa linda :D
Tem sempre tudo tão bom aspeto!! A sério! Que máximo!!
ResponderEliminarForça aí no regime!! :D
Muitóbrigada!!!! :D
EliminarBeijinhos grandes***
espero que esteja tudo bem!