PA:
Almoço:
Lanche: 1 maçã '+ 6 bolachas maria (exagerei nas bolachas, mas estava ao telefone com um cliente um pouco repetitivo, e então estava a "comer" tipo rebuçado)
Jantar:
Agora estou a beber um cházinho, e vou tratar do meu problema hormonó-facial :/ (detesto isto....)
Beijinhos e até amanha a todas
A coisa importante que tinha esquecido de me dizer:
Lembram-se as pêras que comprei ontem? SOS pobreza?
A AMI criou uma marca com vários produtos. Podem ler melhor esta noticia do expresso.
Até agora só vi cenouras e as pêras, mas podem ver aqui os outros tipos de produtos que têm, e aqui as lojas onde se vendem.
O preço do saco das pêras foi 1,25 (não tenho a certeza se era 25, mas não chegava aos 1,30) no Oeirasparque.
Fiz o pão, e estou a babar-me para ele porque disseste para não abrir quente, tem tao bom aspecto, tou em pulgas para provar amanha :D! E a receita é simples, obrigada :D até amanha, beijao
ResponderEliminarSó comidinhas saudáveis e boas :D
ResponderEliminarBeijinhos*
:D
EliminarBEijinhos ****
O pão leva manteiga?
ResponderEliminarEehhehe, gostei da parte do cliente :P
Tive que voltar ao teu blog, porque aquela lasanha tenho que a fazer já esta semanaaaaa.
Beijosss Moça
sim, uma colher de café mal cheia a dividir pelas 2 fatias.
Eliminaré uma vegetal de azeite. ou lá o que é. lol
:D
Beijinhos grandes ***
O teu almoço tem muito bom aspecto moça. O que é o que é??
ResponderEliminarEu nunca vi essas frutas e legumes da Ami, tenho de ir procurar se neste supermercado ao pé de mim existem.
Bjs Moça
O almoço é piru estufado com ervilhas e cogumelos e cenoura.
Eliminaro F andava com vontade de ervilhas à muito tempo, e fiz a vontade ao moço.
Beijinhos *** :D
Olá de novo =)
ResponderEliminarQuanto à água, quatro garrafas de 1.5L custaram 2.42€, ou seja, dá mais ou menos 0.40 € por litro.
Beijinhos
Obrigada :D
Eliminarhihi
é um preço aceitavel.
Beijinhos ***
desde já, a tua caneca é genial!
ResponderEliminaro teu amoço está com um aspecto dos deuses, já sabes, toca a partilhar aqui com as menindas :)
também nunca tinha visto nada da AMI à venda, mas é uma excelente iniciativa*
ahaha :D
Eliminarfoi o irmão do F que lhe deu no natal. lol
da proxima que fizer essa comida vou por a receita.
não pus porque é uma receita simples, mas irei por...
Beijinhos **
Olá!
ResponderEliminarEsse pão tem mesmo muito bom aspecto... é mesmo uma receita a experimentar um dia destes. As tuas comidas ficam sempre com excelente aspecto.
Beijos**
é fixe porque é uma receita de pão simples. :D
EliminarBeijinhos e muito obrigada ;D ***
adoro a caneca =D! o que é o almoço?
ResponderEliminarai Andreia, o pão...hmmm! hoje de manhã coloquei no forno um bocadinho, que marabilha!
vou tentar ver isso dos produtos da Ami!
beijocaaa*
é peito de peru estufado com erbilhas, cogumelos e cenoura.
EliminarNão devia comer ervilhas, mas pronto... paciencia.
Beijinhos ****
Hello :D
ResponderEliminarReparei logo na tua caneca, está fantástica :D Achas que as fotos estão melhores? O difícil continua a ser de noite, porque o flash deixa sempre as fotos com uma cor estranha e a luz da minha cozinha não é nada boa para fotos :( Tenho que ler mais do livro para perceber se eles ajudam nessa parte :P
Também acho que o teu almoço tem muito bom aspecto, gosto tanto de ervilhas :D
Beijinhos :D