quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Olhózabiões lá trás! (este post foi alterado porque me esqueci de dizer uma coisa importante)

PA:

Almoço:

Lanche: 1 maçã '+ 6 bolachas maria (exagerei nas bolachas, mas estava ao telefone com um cliente um pouco repetitivo, e então estava a "comer" tipo rebuçado)

Jantar:

Agora estou a beber um cházinho, e vou tratar do meu problema hormonó-facial :/ (detesto isto....)

Beijinhos e até amanha a todas

A coisa importante que tinha esquecido de me dizer:
Lembram-se as pêras que comprei ontem? SOS pobreza?
A AMI criou uma marca com vários produtos. Podem ler melhor esta noticia do expresso.
Até agora só vi cenouras e as pêras, mas podem ver aqui os outros tipos de produtos que têm, e aqui as lojas onde se vendem.
O preço do saco das pêras foi 1,25 (não tenho a certeza se era 25, mas não chegava aos 1,30) no Oeirasparque.

16 comentários:

  1. Fiz o pão, e estou a babar-me para ele porque disseste para não abrir quente, tem tao bom aspecto, tou em pulgas para provar amanha :D! E a receita é simples, obrigada :D até amanha, beijao

    ResponderEliminar
  2. Só comidinhas saudáveis e boas :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O pão leva manteiga?
    Eehhehe, gostei da parte do cliente :P
    Tive que voltar ao teu blog, porque aquela lasanha tenho que a fazer já esta semanaaaaa.

    Beijosss Moça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, uma colher de café mal cheia a dividir pelas 2 fatias.
      é uma vegetal de azeite. ou lá o que é. lol

      :D

      Beijinhos grandes ***

      Eliminar
  4. O teu almoço tem muito bom aspecto moça. O que é o que é??
    Eu nunca vi essas frutas e legumes da Ami, tenho de ir procurar se neste supermercado ao pé de mim existem.
    Bjs Moça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O almoço é piru estufado com ervilhas e cogumelos e cenoura.
      o F andava com vontade de ervilhas à muito tempo, e fiz a vontade ao moço.

      Beijinhos *** :D

      Eliminar
  5. Olá de novo =)
    Quanto à água, quatro garrafas de 1.5L custaram 2.42€, ou seja, dá mais ou menos 0.40 € por litro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      hihi
      é um preço aceitavel.

      Beijinhos ***

      Eliminar
  6. desde já, a tua caneca é genial!
    o teu amoço está com um aspecto dos deuses, já sabes, toca a partilhar aqui com as menindas :)

    também nunca tinha visto nada da AMI à venda, mas é uma excelente iniciativa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha :D
      foi o irmão do F que lhe deu no natal. lol

      da proxima que fizer essa comida vou por a receita.
      não pus porque é uma receita simples, mas irei por...

      Beijinhos **

      Eliminar
  7. Olá!

    Esse pão tem mesmo muito bom aspecto... é mesmo uma receita a experimentar um dia destes. As tuas comidas ficam sempre com excelente aspecto.

    Beijos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é fixe porque é uma receita de pão simples. :D

      Beijinhos e muito obrigada ;D ***

      Eliminar
  8. adoro a caneca =D! o que é o almoço?
    ai Andreia, o pão...hmmm! hoje de manhã coloquei no forno um bocadinho, que marabilha!
    vou tentar ver isso dos produtos da Ami!
    beijocaaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é peito de peru estufado com erbilhas, cogumelos e cenoura.
      Não devia comer ervilhas, mas pronto... paciencia.

      Beijinhos ****

      Eliminar
  9. Hello :D

    Reparei logo na tua caneca, está fantástica :D Achas que as fotos estão melhores? O difícil continua a ser de noite, porque o flash deixa sempre as fotos com uma cor estranha e a luz da minha cozinha não é nada boa para fotos :( Tenho que ler mais do livro para perceber se eles ajudam nessa parte :P

    Também acho que o teu almoço tem muito bom aspecto, gosto tanto de ervilhas :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar