Doí-me a cabeça mas não faz mal!!!!
PA: leite de soja com mokambo (adoro) + pão simples
Almoço:
Lanche: 1 iogurte de soja + 5 amêndoas
Lanche 2: bolachas integrais (esqueci-me de levar fruta :( e fui ao continente e comprei e comi daquelas que vêm em pacotes individuais.)
Jantar:
(eu vou por esta receita, mas é amanhã porque esta foto não mostra o quanto de bom é este tsukune)
devo beber um chá agora.
Hoje não tirei fotos a tudo porque andei meia à pressa.
Estou com muitas dores de cabeça e hoije o sinhor bermelhusco fez-me uma visita do costume.
Beijokas suas carinhas larocas


Bom menu!
ResponderEliminarAs tuas melhoras princesa!
Bom diaaa :)! Como está a dor de cabeça? isto de ser mulher =/!
ResponderEliminarOpa esse tsukune, que aspecto!!! Faz-me e envia-me ahaha :D! O almocinho também tem óptimo aspecto, deve dar gosto comer em tua casa!
beijinhoo*
por acaso vou voltar a fazer amanha, mas amanha vou fazer de xixa! xixa de piru. (vou ter lá vizitas, e fiquei a saber hoje, e então vou fazer :D e vou experimentar por gengibre. vês, nao é assim tão fixe comer em minha casa, uso as pessoas como cobaias... shame on me!) llol
EliminarBiejinhos ***
eu cá comia isso tudo :)! cobaia de papas dessas, maravilha! e eu gosto de xixa de piru, se bem que um dia fui enganada pela minha avó e papei o meu querido Jeremias... sim eu dei nome ao peru =P!
Eliminarbeijo*
Bolas! Passei o fim de semana todo assim... E só para chatear agora estou constipada. Marabilha!! ehehe
ResponderEliminarBeijinhos
Bela ementa :) Que saudável!
ResponderEliminarAs melhoras, beijinhos
ResponderEliminarTsukune , vou ficar a espera da receita, porque esta com optimoooo aspecto
ResponderEliminarBeijoss :)
Adorei a ementa!!!
ResponderEliminarHÁ SORTEIO NO MEU BLOG!!!
Bjos e boa semana!!!
http://www.facebook.com/estilohedonico
http://estilohedonico.blogspot.pt/
xoxo
Hello!
ResponderEliminar*Estás melhorzinha hoje? Já sei que frio não te faltou! Esta noite foi tanto, que dormi de luvas porque as mãos teimavam em não aquecer!
*Quando mencionaste noutro post tsukune eu pensei : "tsu quê?" Assim que meteres a receita, terei uma boa oportunidade de saber mais sobre o dito coiso.
Beijos
Olá minha linda! estou melhor simsinhora :D, obrigada!
Eliminareu enfiei os pés por baixo do F. lol
são umas bolinhas fritas japonesas (mas como eu nao uso a farinha suficiente, nao ficam bolinhas. lol)
olha, afinal a batata doce não é assim tão má... até se come. lol :D
Beijinhos Lu :D
espero que melhores e, claro, venha essa receita :)
ResponderEliminarbeijnhos
O que é tsukune? Conta tudo, parece-me bem! :p
ResponderEliminar(Parabéns pelo trabalho feito no cabeçalho do blogue da Joana, está fantástico! Dás-lhe bué gaija! :D)
Beijocas bouas
o tsukune são umas bolinhas japonesas, mas como eu ponho menos farinha e porque é no forno, nunca ficam bolinhas. hehe.
Eliminartirei a base de um livro de receitas japonesas que tenho :)
Beijinhos Cachopa,
Obrigada :D hihihi