quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Weeeee

Doí-me a cabeça mas não faz mal!!!!

PA: leite de soja com mokambo (adoro) + pão simples

Almoço:

Lanche: 1 iogurte de soja + 5 amêndoas

Lanche 2: bolachas integrais (esqueci-me de levar fruta :( e fui ao continente e comprei e comi daquelas que vêm em pacotes individuais.)

Jantar:
(eu vou por esta receita, mas é amanhã porque esta foto não mostra o quanto de bom é este tsukune)

devo beber um chá agora.

Hoje não tirei fotos a tudo porque andei meia à pressa.

Estou com muitas dores de cabeça e hoije o sinhor bermelhusco fez-me uma visita do costume.

Beijokas suas carinhas larocas

14 comentários:

  1. Bom menu!

    As tuas melhoras princesa!

    ResponderEliminar
  2. Bom diaaa :)! Como está a dor de cabeça? isto de ser mulher =/!
    Opa esse tsukune, que aspecto!!! Faz-me e envia-me ahaha :D! O almocinho também tem óptimo aspecto, deve dar gosto comer em tua casa!

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso vou voltar a fazer amanha, mas amanha vou fazer de xixa! xixa de piru. (vou ter lá vizitas, e fiquei a saber hoje, e então vou fazer :D e vou experimentar por gengibre. vês, nao é assim tão fixe comer em minha casa, uso as pessoas como cobaias... shame on me!) llol

      Biejinhos ***

      Eliminar
    2. eu cá comia isso tudo :)! cobaia de papas dessas, maravilha! e eu gosto de xixa de piru, se bem que um dia fui enganada pela minha avó e papei o meu querido Jeremias... sim eu dei nome ao peru =P!
      beijo*

      Eliminar
  3. Bolas! Passei o fim de semana todo assim... E só para chatear agora estou constipada. Marabilha!! ehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tsukune , vou ficar a espera da receita, porque esta com optimoooo aspecto

    Beijoss :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ementa!!!

    HÁ SORTEIO NO MEU BLOG!!!
    Bjos e boa semana!!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Hello!
    *Estás melhorzinha hoje? Já sei que frio não te faltou! Esta noite foi tanto, que dormi de luvas porque as mãos teimavam em não aquecer!
    *Quando mencionaste noutro post tsukune eu pensei : "tsu quê?" Assim que meteres a receita, terei uma boa oportunidade de saber mais sobre o dito coiso.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda! estou melhor simsinhora :D, obrigada!
      eu enfiei os pés por baixo do F. lol
      são umas bolinhas fritas japonesas (mas como eu nao uso a farinha suficiente, nao ficam bolinhas. lol)
      olha, afinal a batata doce não é assim tão má... até se come. lol :D

      Beijinhos Lu :D

      Eliminar
  7. espero que melhores e, claro, venha essa receita :)

    beijnhos

    ResponderEliminar
  8. O que é tsukune? Conta tudo, parece-me bem! :p

    (Parabéns pelo trabalho feito no cabeçalho do blogue da Joana, está fantástico! Dás-lhe bué gaija! :D)

    Beijocas bouas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o tsukune são umas bolinhas japonesas, mas como eu ponho menos farinha e porque é no forno, nunca ficam bolinhas. hehe.
      tirei a base de um livro de receitas japonesas que tenho :)

      Beijinhos Cachopa,
      Obrigada :D hihihi

      Eliminar