Olá minha riquezas...
que tal estão?
deixem-me adivinhar... cheias de coisas para fazer?!?
pois... tb eu...
Trabalho - casa- casa- trabalho -> ainda nem fiz as compras de natal!!!!!!! grrrrr
Ontem tb só tive 1 ponto. O da alimentação...
Ontem almocei a tal cadeirada e sopa
Lanchei: 2 tangerinas, BOLACHAS DE LINHAÇA (3)
Lanchei2: iogurte
Jantei o mesmo que o almoço.
Iogurte antes de me deitar.
Tenho 1 ponto.
Não consegui fazer o dia da ginasticação.
Cheguei a casa e tive de fazer umas comidas especiais para ilustrar um artigo de comida açoriana. Ora vejam:
Queijo (o queijo não ficou como o açoriano, mas está mesmo bom!!!!)
Bolos lêvedos (lembram-se a linda Ema os ter feito? :D )
Bolos de sertã
E pronto...
Hoje o meu pa foi 1 bolo levedo com um pouco de queijo.
o que vale é que eles tb não são assim tão maus...
Os bolos de sertã não levam gordura, nem açúcar, e os lêvedos cortei um pouco na gordura e no açúcar.
Beijinhos




Tenho saudades da Ema :(
ResponderEliminarGanhei outra vez bilhetes para ir ao cinema :P Que sorte dos diabos :P Daqui a nada vou lá ;)
Eu fui hoje comprar as últimas prendinhas ;)
Beijinhos :D
só coisinhas com bom aspeto, adorei!
ResponderEliminarespero que os teus dias melhorem e que tenhas mais tempo para descansar e fazer as compras :)
beijocas*
passei-te um selo no meu blog, querida :)
ResponderEliminarBom dia coisa linda =)! uau queijo!!! estou estupefacta, que máximo =D! então também consegues fazer tofu em casa, right? queria tanto...!
ResponderEliminarpois, estes dias têm sido caóticos...típico desta altura do ano.
têm bom aspecto os teus bolinhos :)!
xiii as bolachas de linhaça, comprei um pacote a semana passada acho, e só comi 5!!! paparam-nas todas aqui no escritório, malditos!!! =P
beijo grande*
ah, e parabéns, saíste dos 70 =D estou mt feliz por ti! continua!
Olá Parceira =)
ResponderEliminarO teu título podia aplicar-se na perfeição a mim =S
Eu adoro bolo levedo, só comi uma vez mas adorei o sabor, é melhor nem me lembrar =)
Beijinhos
Ficou tudo com tãao bom aspeto! Confesso que amo queijo! :)
ResponderEliminarBeijinhos
ohhh, tão querida! :)
ResponderEliminaré tão bom sentir-me útil. já sabes.. se precisares de alguma coisa podes sempre contar comigo.
obrigada, querida! obrigada mesmo por tudo :)
beijos enormes*
Tenho uma curiosidade em comer bolo d levedo, parece ser tao boom :)
ResponderEliminarOs teus sairam muito giros
Tens a receita desse queijo no Blog ?
Beijosss Moça