quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dias cheios

Olá minha riquezas...
que tal estão?
deixem-me adivinhar... cheias de coisas para fazer?!?
pois... tb eu...
Trabalho - casa- casa- trabalho -> ainda nem fiz as compras de natal!!!!!!! grrrrr

Ontem tb só tive 1 ponto. O da alimentação...
Ontem almocei a tal cadeirada e sopa
Lanchei: 2 tangerinas, BOLACHAS DE LINHAÇA (3)
Lanchei2: iogurte
Jantei o mesmo que o almoço.
Iogurte antes de me deitar.

Tenho 1 ponto.

Não consegui fazer o dia da ginasticação.
Cheguei a casa e tive de fazer umas comidas especiais para ilustrar um artigo de comida açoriana. Ora vejam:

Queijo (o queijo não ficou como o açoriano, mas está mesmo bom!!!!)



Bolos lêvedos (lembram-se a linda Ema os ter feito? :D )



Bolos de sertã

E pronto...

Hoje o meu pa foi 1 bolo levedo com um pouco de queijo.
o que vale é que eles tb não são assim tão maus...
Os bolos de sertã não levam gordura, nem açúcar, e os lêvedos cortei um pouco na gordura e no açúcar.

Beijinhos

8 comentários:

  1. Tenho saudades da Ema :(

    Ganhei outra vez bilhetes para ir ao cinema :P Que sorte dos diabos :P Daqui a nada vou lá ;)

    Eu fui hoje comprar as últimas prendinhas ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. só coisinhas com bom aspeto, adorei!
    espero que os teus dias melhorem e que tenhas mais tempo para descansar e fazer as compras :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. passei-te um selo no meu blog, querida :)

    ResponderEliminar
  4. Bom dia coisa linda =)! uau queijo!!! estou estupefacta, que máximo =D! então também consegues fazer tofu em casa, right? queria tanto...!
    pois, estes dias têm sido caóticos...típico desta altura do ano.
    têm bom aspecto os teus bolinhos :)!

    xiii as bolachas de linhaça, comprei um pacote a semana passada acho, e só comi 5!!! paparam-nas todas aqui no escritório, malditos!!! =P

    beijo grande*
    ah, e parabéns, saíste dos 70 =D estou mt feliz por ti! continua!

    ResponderEliminar
  5. Olá Parceira =)
    O teu título podia aplicar-se na perfeição a mim =S
    Eu adoro bolo levedo, só comi uma vez mas adorei o sabor, é melhor nem me lembrar =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ficou tudo com tãao bom aspeto! Confesso que amo queijo! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ohhh, tão querida! :)
    é tão bom sentir-me útil. já sabes.. se precisares de alguma coisa podes sempre contar comigo.
    obrigada, querida! obrigada mesmo por tudo :)
    beijos enormes*

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma curiosidade em comer bolo d levedo, parece ser tao boom :)
    Os teus sairam muito giros
    Tens a receita desse queijo no Blog ?

    Beijosss Moça

    ResponderEliminar