sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Isto não está facil de tempo, mas hoje saí para correr (Obrigada Catarina pela inspiração!!!)
Já agora deixo-vos o desejo de um Feliz Natal na companhia de quem mais amam.


Agora é:
trabalho
últimos preparativos (chocolates para dar ao povo!)
casa
arrumar casa e roupa
curar a dor de cabeça
dormir
acordar
ir para o porto
estar com amigos
ir para a aldeia
etc...
Beijinhos a todas!
E bom Natal

8 comentários:

  1. minha gaja linda, feliz natal para ti :)! espero que tenhas uns dias muito, muito felizes, com muitas coisinhas boas =)!
    adorei a tua imagem, claro =D! é isso que gosto em ti!

    beijinho grande*
    aproveita :)

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah que imagem engraçada! :)
    ainda bem que te inspirei querida, é bom saber isso, muito bom mesmo!
    espero que tenhas um feliz natal, que corra tudo bem!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas Moçaa
    Descansa muito e diverte-te
    Tudo de bom :)

    Beijossss****

    ResponderEliminar
  4. Merry Xmas moça linda!

    Muitos beijinhos e que passes umas boas festas na aldeia! ***

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal minha parceira =)
    Espero que tenhas umas óptimas festas no Porto rodeada de todos os que mais gostas =)
    Beijinhos moça

    ResponderEliminar
  6. Adorei a imagem!! Diverte-te em Freixo e passa um Natal como gostas, rodeada pela tua familia. Beijo

    ResponderEliminar
  7. Feliz Natal para si e para a sua família. Beijinhos.

    ResponderEliminar