Isto não está facil de tempo, mas hoje saí para correr (Obrigada Catarina pela inspiração!!!)
Já agora deixo-vos o desejo de um Feliz Natal na companhia de quem mais amam.
Agora é:
trabalho
últimos preparativos (chocolates para dar ao povo!)
casa
arrumar casa e roupa
curar a dor de cabeça
dormir
acordar
ir para o porto
estar com amigos
ir para a aldeia
etc...
Beijinhos a todas!
E bom Natal

minha gaja linda, feliz natal para ti :)! espero que tenhas uns dias muito, muito felizes, com muitas coisinhas boas =)!
ResponderEliminaradorei a tua imagem, claro =D! é isso que gosto em ti!
beijinho grande*
aproveita :)
ahahahahah que imagem engraçada! :)
ResponderEliminarainda bem que te inspirei querida, é bom saber isso, muito bom mesmo!
espero que tenhas um feliz natal, que corra tudo bem!
beijocas*
Boas Festas Moçaa
ResponderEliminarDescansa muito e diverte-te
Tudo de bom :)
Beijossss****
Merry Xmas moça linda!
ResponderEliminarMuitos beijinhos e que passes umas boas festas na aldeia! ***
Feliz Natal minha parceira =)
ResponderEliminarEspero que tenhas umas óptimas festas no Porto rodeada de todos os que mais gostas =)
Beijinhos moça
Adorei a imagem!! Diverte-te em Freixo e passa um Natal como gostas, rodeada pela tua familia. Beijo
ResponderEliminarBom Natal minha boua :D
ResponderEliminarBeijinhos :D
Feliz Natal para si e para a sua família. Beijinhos.
ResponderEliminar