quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

— Então, o Natal correu bem? A Andreia comeu muitos doces?

— Correu sim senhor, mas estou quase a rebolar...

ps: volto mais tarde***

11 comentários:

  1. ahahahah!!!!olha já somos duas....tou aki k nem posso!
    Mas ainda bem que correu tudo bem...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. LOOOL É bem! Eu fiquei surpreendida com a minha capacidade de me manter cheia e a comer constantemente durante mais de 24 horas... Claro que também rebolo... Bem feita para nós, agora é apertar o cinto XD

    Bjss

    ResponderEliminar
  3. só assim é natal =D!
    beijinhos grandes mulher*

    ResponderEliminar
  4. heheheh em janeiro a luta continua!

    bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Agora é queimar isso tudo eheheh.
    Até ja

    ResponderEliminar
  6. olá ! comi agr uma caixa de rafaelos !
    td bem ??
    estou aqui tou a vomitar !:P( JÁ VI K TAS NUM DESAFIO TODO XPTO ... )

    ResponderEliminar