quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quem é que anda a assar chouriças a estas horas? (alterei este post porque tenho uma pergunta para vos fazer)

Fui tirar fotos lá fora e cheirava a chouriças assadas (ok, fiquei a babar...)

Hoje o dia correu mal logo pela manhã...
Tive mais um daqueles sonhos tristes, que nos consomem o dia, e nos enchem de sentimentos estranhos.
Às 6h da manhã acordo eu a chorar compulsivamente...
Não consigo parar de chorar, fico cheia de falta de ar.
Ainda pensei em ir dar uma caminhada, mas eu mal me aguentava em pá com um misto de cansaço de sono e cansaço do choro.

Fui para o sofá para ver se sossegava, acabei por adormecer e ADORMECI!

Lá fiz tudo à pressa... upa upa upa... toca a despachar...

PA: 1kiwi + pão (30g) + leite de soja com tofina


Almoço:
(sopa + feijão verde, couscous e carne de porco grelhada)

*****

Ahhhh,
Ontem fiz estas ricas bolachas, delicioooosaaaas.... huuuuummmmm...
Tão boas que são.....
Ahhhhhh.....
huuuuuu...
mnhamiiii....


Estou a brincar...
Não são nada...
Sabem a "palha".
Ontem as bolachas de linhaça acabaram, e então eu e a Tralhas queriamos imitar o raio das bolachas, mas não deu...
Mas bom... vou comer na mesma ao lanche...

Beijinhos a todos e até logo...

A pergunta:
Meninas que comem o arroz integral, a casca do arroz não vos incomoda?!
como se faz um bom arroz integral?
Obrigada ***

10 comentários:

  1. também dormir mal como o caraças esta noite. tive que ligar o pc e andar pelos blogs. voltei para a cama, e quando estava no bem bom a dormir acordei com o raio de um pesadelo e toda abananada. logo hoje que me estava a saber bem dormir tive que me levantar para ter explicações

    ResponderEliminar
  2. Eu ultimamente nem tenho tempo de sonhar... e agora apetece-me chouriço assado... achas bem?! :) Beijo

    ResponderEliminar
  3. esses sonhos são maus =(...também acordo assim às vezes! deixa lá, já passou =)!
    oohhh mas ficaram tão lindaaas as tuas bolachinhas X) têm mesmo bom aspecto! pena então o sabor não corresponder!

    sim, a luta continua =D!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Também tenho sonhos assim às vezes, estraga-me logo o dia :( Mas já estás melhor certo? :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. As bolachas ficaram muito bonitas. Continuem a tentar eheheh
    Eu quando faço arroz integral faço uma medida de arroz + 3 medidas de água e ficam bem. Na maioria das vezes fazia um refogado (cebola+alho+azeite).
    Eu desisti do arroz integral porque demora muito a fazer, mas tenho ali na despensa tanto arroz integral que qualquer dia tenho que fazer.

    ResponderEliminar
  6. Foi á 3 anos atrás que comi o melhor arroz integral da minha vida, foi no refeitório da minha faculdade. O arroz era tao leve, suave... perfeitoo mesmo. Tenho quase a certeza que aquilo foi feito no forno. Já estive para experimentar mas nunca fiz. Foi o melhor arroz integral que comi sem dúvidas.

    Beijossss

    ResponderEliminar
  7. Hello!
    Garanto que não sou eu que estou a assar chouriças! Eu sonho todas as noite :( e muitas vezes acordo mais cansada do que me deito! Not good!
    Eu gosto do arroz integral do "Tio Ben". Pena é ser um bocado carote! mas tem a vantagem de cozer em 15 minutos e poupa-se na electricidade. Faço o arroz integral como faço o branco.
    *Acho que a Kate e o William não têm a culpa. Os media é que fazem este carnaval todo (porque têm publico para isso).
    Beijinhos grandes...

    ResponderEliminar
  8. eu não sei do que falas =) eu adoro arroz integral mas parece-me normalíssimo a comer... a diferença é que demora uma ETERNIDADE!!!! eu costumo fazer um refogado com cebolinha...depois junto o arroz, depois água...espero...água....espero....água...espero...água...!!! e vou provando até estar prontinho :)! mas demora sim! talvez ajude demolhá-lo antes!

    beijinho minha coisa boua :) tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  9. Olá! Não te sei ajudar com o arroz... :( Já comi várias vezes, mas nunca fui eu que fiz.
    Já chouriça assada, se precisares de ajuda (para comer).... :p

    Esses sonhos são uma coisa horrível, uma pessoa acorda mesmo angustiada... Às vezes até tornar a adormecer e passar-me demora um bocadinho.


    Beijocas bouas e tem um bom dia! :)

    ResponderEliminar
  10. Detesto ter sonhos desses... eu não sei porquê mas vivo os meus sonhos como se fossem reais!

    Nunca fiz arroz integral, mas ainda bem! Ia-me deparar com o mesmo problema que tu :)

    Beijinho

    ResponderEliminar