domingo, 3 de fevereiro de 2013

Só tenho uma coisa a dizer:



BAMULÁ?

(ps: senhores das americas, porque alterais o "ass" por "thing" mas deixais outras milhares de coisas serem possíveis  tábem... não vou tentar perceber...)

6 comentários: